NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

LECO E DJONY RENOVAM COM O KRONA FUTSAL

Depois de anunciar a contratação do pivô Sinoê, ex-Carlos Barbosa (RS), e garantir a renovação contratual com o goleiro Dudu, a diretoria da Krona Futsal anunciou a permanência do goleiro Djony e do fixo Leco. Com contrato firmado, a dupla levou o time comandado por Fernando Ferretti ao pentacampeonato catarinense e ao tricampeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A Krona disputa ainda uma vaga na Taça Brasil de Clubes 2015.
Símbolo de raça, Leco se diz confiante em terminar o ano com mais um título e a classificação para Taça Brasil de Clubes 2015. A Krona joga por uma vaga na competição nacional em dezembro, contra o campeão da Taça Catarinense. A disputa está entre Caça e Tiro/Lages e Rio do Sul. O adversário da Krona será conhecido no início de dezembro. “Temos a oportunidade em colocar a Krona Futsal na disputa da Taça Brasil de Clubes pelo sexto ano consecutivo. Fico feliz pela confiança e, certamente, raça nunca faltará”, destacou o capitão da equipe joinvilense.

Experiente, o goleiro Djony mantém o discurso do companheiro e acredita no desempenho da equipe. “O desgaste é maior por se tratar de final de temporada, mas queremos garantir a classificação. Fico feliz por fazer parte deste projeto e vamos procurar nos manter entre os melhores do país”, disse.
Além de Djony e Leco, que conquistaram ainda o título do Grand Prix Internacional pela Seleção Brasileira de Futsal, a Krona Futsal tem vínculo firmado com o pivô Vander Carioca, o fixo Daniel e o ala Pixote.


Fonte: Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014