NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

VIDEIRA FICA COM A 17ª POSIÇÃO NO JASC EM ITAJAÍ

Foto: RBV
Videira ficou na 17ª posição geral nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que aconteceram em Itajaí de 15 a 25 de novembro. O município participou da competição em seis modalidades. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FMEV) - Hely de Freitas e Silva acompanhou os atletas durante toda a competição e explica que os resultados conquistados por Videira são muito expressivos e refletem a dedicação de professores e atletas.

No total o município conquistou três quartos lugares com o handebol masculino e feminino e o bolão feminino; Já o basquete masculino ficou na 5ª posição geral, o tênis de mesa masculino na 6ª posição e o tênis de mesa feminino em 9º lugar. O Judô masculino também ficou em 6º lugar geral ao conquistar uma medalha de prata e uma de bronze. Videira ainda participou dos Jasc com dois atletas no ciclismo (BMX).

Fonte: RBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014