NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

XAXIM É ANUNCIADA COMO SEDE DO JASC REGIONAL EM 2015

Os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) encerraram na última terça-feira (25), em Itajaí. O Governo Municipal apoiou os atletas que representaram o município. Xaxim garantiu medalha de bronze no Taekwondo, com a atleta Ana Carolina Comperato, na categoria até 61Kg. No total foram 55 participantes de Xaxim, entre professores, atletas e diretores que auxiliaram na competição.   

Na modalidade de Atletismo o atleta João Marcos Locatelli, conquistou a quinta colocação; no Taekwondo masculino a classificação foi de 15º lugar; no feminino, e com a medalha foi de 8º lugar; no handebol feminino a equipe ficou em 7º lugar; na bocha masculina também em 7º lugar; na modalidade de ciclismo Anacleto Antonio Ducati, ficou na 20ª colocação e Camila Ducati na 10ª colocação; no vôlei de praia masculino Xaxim terminou a competição em 20º lugar; o Basquete masculino também se destacou na sétima colocação.

Durante o Jasc, os Diretores da Secretaria de Esportes de Xaxim, Eduardo Roncaglio e Cesare Zin Neto, receberam dos Dirigentes da Fesporte, um ofício que determina Xaxim como a cidade sede da etapa Oeste dos Jogos Abertos de 2015.

Para o Diretor Eduardo Roncaglio, a avaliação dos Jasc 2014 é positiva e para o próximo ano o objetivo é continuar com o treinamento dos atletas para melhorar a participação e garantir medalhas para o município.

Fonte: Click Xaxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014