NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 21 de dezembro de 2014

ADFT TUBARÃO APRESENTA OS PRIMEIROS NOMES PARA TEMPORADA 2015

A diretoria da ADFT divulgou os nomes dos primeiros reforços para a temporada 2015. Confirmada para disputar a Liga Futsal no ano que vem, a ADFT ainda busca apoio financeiro para confirmar outros nomes e divulgar o mais breve possível. Além da renovação de boa parte da equipe sub-20, o clube oficializou a contratação de Marcus Gava, Willian Chapecó, Duda Bello, PI (Felipe) e Rodrigo Acco.

O clube ainda mantém conversas e deverão ser contratados Pakito, Murilo Machado e Raphael Zabot. A comissão técnica foi confirmada e será comandada por Athiê Melo. Seu auxiliar será Tiago Silveira; preparador de goleiros, André Corrêa; preparador físico, Juliano Zeferino e supervisor, Guilherme Minatto (Pipoca). A apresentação oficial deverá ocorrer na segunda semana de janeiro, após Vinícius retornar das férias na Espanha, onde irá curtir as férias com a família.

Fonte: Eduardo Ventura/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014