NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 21 de dezembro de 2014

BINHO RENOVA COM O MAFRA FERROMAX PARA 2015

Foto: Ascom Mafra
Técnico Fabiano Poffo, conhecido no meio esportivo como Binho, foi confirmado neste sábado (20), pela diretoria do Mafra Ferromax Futsal, como o primeiro nome renovado para a comissão técnica da equipe em 2015.
Natural de Ascurra-SC, com 38 anos, Binho tem passagens por várias equipes. Em Santa Catarina: Brusque Futsal, São Bento Futsal, Krona Joinville (auxiliar técnico adulto) e Botafogo/Canoinhas Futsal. No Paraná, o técnico comandou as equipes de Palotina e Quedas (Série Ouro), além de Três Coroas (Série Ouro) no Rio Grande do Sul.

Entre seus títulos, Binho se destacou em 2013 pelo vice-campeonato no estadual, sendo campeão do primeiro e segundo turno, além de ser campeão por três anos nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A frente da equipe de Mafra, Binho conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Estadual, a primeiro lugar na fase regional dos JASC, realizado em Pomerode, o vice-campeonato na Copa Santa Catarina e o terceiro lugar no Estadual.

A diretoria do Mafra Ferromax Futsal avalia como positivos os resultados obtidos por Binho ao longo do ano, principalmente diante das condições de saúde dos atletas, onde em algumas partidas vários foram os desfalques por lesões. Outro fator positivo para a renovação é a confiança no trabalho do treinador, apostando na continuidade das atividades exercidas pelo mesmo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014