NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 7 de dezembro de 2014

MAFRA VENCE E VAI A FINAL DA COPA SANTA CATARINA

Mafra e Adesp Pinhalzinho decidiram na noite desde domingo a vaga á grande final da Copa Santa Catarina. As duas equipes se enfrentaram em Mafra na partida de volta, onde a equipe mafrense teria que vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. E foi o que o Mafra fez, com Mário Jr, Bicão e Robinho marcando no tempo normal e Vitão fazendo o único gol da equipe da Adesp, o Mafra Futsal venceu a Adesp pelo placar de 3 a 1. Bicão do Mafra acabou sendo expulso.
Já na prorrogação, a equipe do Mafra venceu por 1 a 0 com gol de Mário Jr e garantiu assim a equipe mafrense para a grande decisão da competição.
Agora, a equipe do mafra viaja até São Miguel do Oeste, na próxima quarta-feira, onde encara a equipe da Asme na primeira partida da final.
A partida de volta ainda não está definida e poderá acontecer no sábado, na cidade Mafra ou na quarta-feira(17/12).  A equipe do Mafra Futsal terá a vantagem do empate na prorrogação caso aconteça.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014