NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 21 de dezembro de 2014

SUCESSO NA ENTREGA DO PRÊMIO AOS MELHORES DO ANO NA PRIMEIRA DIVISÃO

Realizada na última quinta-feira(18/12) a entrega da premiação aos melhores do ano, TROFÉU ESPORTE COM JORGE ROBERTO. A premiação foi um sucesso com a presença de premiados e convidados que agradeceram e elogiaram a premiação pelo segundo ano consecutivo.
Agraciados posaram para foto oficial.
Foto: Jorge Neto
Foram entregues na oportunidade os troféus aos melhores atletas, dirigentes e arbitragem que em 2014 Fizeram do Estadual de Futsal da Primeira Divisão, um dos melhores.
A confraternização aconteceu na sede do Juventus FC em Saudades com presença de convidados e imprensa.
Se fizeram presentes as equipes da Adesp Pinhalzinho, AD/Saudades, Araquari, Asme São Miguel e Chapecoense Futsal.
Também estavam presentes a Rádio Vale FM, através do colega Waldomiro Kipper, Federação Catarinense de Futsal através do senhor João Antonio da Silva, patrocinadores e convidados especiais.

Para a entrega, compareceram o goleiro Luciano, ala Thiaguinho, pivô Ninho, técnico Supi, supervisor Marcelo Euzébio e árbitros Enemir Corozzola e Marcos Antonio Néres.
Não puderam comparecer por problemas particulares a torcida do Mafra Futsal, o fixo Deivã, o ala Neto do Araquari e árbitro Fabiano dos Santos.
Após a entrega da premiação os presentes foram agraciado com jantar oferecido pelo ESPORTE COM JORGE ROBERTO e clubes da Primeira Divisão (Adesp, Asme, Mafra e Araquari).

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014