NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

AD/SAUDADES SE REÚNE E TRAÇA METAS PARA 2015

Após a conquista do Estadual de Futsal da Primeira Divisão em 2014, a equipe da AD/Saudades se reuniu pela primeira vez para composição de nova diretoria e e traças os novos rumos para a temporada 2015.
O encontro aconteceu na sede do clube XV de novembro em Saudades onde a nova diretoria assumiu os compromissos para o ano que se inicia.
A equipe praticamente definida com algumas perdas e renovações tentará neste ano manter a base do time campeão perante ao Estadual de Futsal da Primeira Divisão.

Sem estruturas necessárias para disputar a Especial, a equipe se mantém na Primeira Divisão e deve iniciar seus trabalhos de temporada no inicio de Fevereiro, onde disputará a Copa Ric Record a partir de fevereiro, tendo como primeira competição oficial do ano.
A equipe aina disputará a Copa Santa Catarina, Estadual de Futsal da Primeira Divisão e Jogos Abertos.
Para esta temporada, a equipe não contará com o fixo Gelson, que se transferiu para a Adesp e o pivô Ninho que assinou com o Cascavel/PR.
Jean(Didi) segue na equipe e Silva, que passou uma temporada na Chapecoense Futsaç, está de volta á AD/Saudades.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014