NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CONCÓRDIA FUTSAL ENTRA EM QUADRA NESTA SEGUNDA-FEIRA(26)

Será nesta segunda (26/01) o primeiro treino da Equipe ACF Concórdia Futsal. Os jogadores serão apresentados pelo técnico, Serginho Schiochet, à imprensa e patrocinadores, às 9h30, em um encontro fechado. Após a rápida apresentação, o time irá para a quadra do Centro de Eventos, para o primeiro treino com bola da Temporada, previsto para às 10h.
A equipe de Serginho é formada pelos goleiros, Jean (19), Deividi (24) e Nano (21), fixos Júlio (31) e Carlão (26), alas Duio (24), Daniel (22), Joãozinho (28), Luizinho (24), Douglinhas (25), pivos Duda (33), Dimas (28) e Duduca (26).

A ACF Futsal também se organiza para dois importantes momentos neste início de ano. A apresentação oficial dos jogadores, uniformes e patrocinadores, prevista para fevereiro, e a Superliga 2015, que iniciará na seqüência, com abertura no dia 21. A agenda da equipe também prevê o primeiro jogo da temporada, no dia 17, no Centro de Eventos de Concórdia, contra Carlos Barbosa (RS). No dia 18 as mesmas equipes duelam na cidade de Piratuba, data em que o município comemora 66 anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação ACF/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014