NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 25 de janeiro de 2015

GAÚCHO DO POCINHO E GREINTER FAZEM A FINAL DO MUNICIPAL DE CAMPO EM XAXIM

Aconteceram na tarde deste domingo (25) no estádio da Montanha as semifinais do campeonato municipal de futebol de campo em Xaxim.
No primeiro jogo da tarde, se enfrentaram Vasco de Nova Brasília e Gaúcho do Pocinho em jogo com seis gols.
A equipe do Vasco largou na frente, e abriu dois a zero no placar. Quando parecia estar com a vaga assegurada para a grande final, veio à reação da equipe do Gaúcho, que em nenhum momento se entregou e conseguiu uma vitória espetacular, vencendo o jogo pelo placar de quatro a dois. A arbitragem teve bastante trabalho, distribuindo vários cartões amarelos, e um vermelho para cada lado.

No segundo jogo entraram em campo Greinter e Cruzeiro do Golfo, ambos lutando por uma vaga na final da competição.
O jogo começou bastante movimentado, o Greinter atacando bastante e explorando a velocidade de seus jovens atletas, e o Cruzeiro estudando o adversário e tentando sair no contra-ataque.
O Cruzeiro teve a expulsão de um atleta ainda no primeiro tempo, o que dificultou bastante durante a partida.
Sempre com jogadas bem trabalhadas e com muita velocidade, o Greinter não teve muita dificuldade e garantiu a vaga para a final, vencendo o jogo pelo placar de três a zero.
Gaúcho do Pocinho e Greinter farão o duelo em busca do titulo do campeonato municipal de futebol de campo, jogo que acontece no próximo domingo no estádio da Montanha.


Fonte: Gilnei Silvério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014