NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DA ADV CONFIRMA PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE NA TEMPORADA 2015

Foto: Divulgação
O presidente da Associação Desportiva Videirense, Adriano Rodrigo Campos de Oliveira, o popular Chiquinho em entrevista ao narrador esportivo da Rádio Vitória AM 1320 Marciel Tascheck, comentou sobre a atual situação da ADV para a temporada 2015.

Projeto 2015
Chiquinho reforçou mais uma vez: “A ADV existirá em 2015 e o objetivo sem dúvida é tornar a equipe mais competitiva”. A ideia em 2014 foi valorizar os atletas pratas da casa e ver com quem realmente se pode contar para esta temporada.

Segundo o presidente, a ADV já tem os projetos prontos e encaminhados. A diretoria está agora no aguardo da definição de três (3) patrocinadores máster, os quais terão seu nome afixado em local de destaque na camisa da equipe. Com os patrocínios que a ADV conseguiu até o momento, já atingiu um valor para pagar 40% da folha salarial da equipe para a temporada, o que é um valor considerável (significativo).


Os membros da diretoria da agremiação se reunirão ainda nesta semana para decidir algumas situações para a temporada que há de vir, uma delas é a definição do técnico.

Para o presidente, possivelmente na segunda semana de fevereiro (provavelmente dia 10 de fevereiro) acontecerá a apresentação oficial do elenco, para aí então dar-se início a pré-temporada.
Quanto ao plantel de atletas, Chiquinho deixou vaga a informação: “Posso dizer que temos contrato apalavrado com alguns atletas. Sendo que 80% deles serão de fora do município de Videira. A equipe já está praticamente montada, faltando apenas à definição do treinador”.
Questionado sobre qual ginásio a ADV utilizaria na temporada 2015, Chiquinho respondeu: “Um dos grandes dilemas, diz respeito ao local para sediar os jogos e treinamentos da equipe, uma vez que o ginásio de Esportes Medalhão ainda não tem a liberação do corpo de Bombeiros para sediar eventos esportivos. Desta forma, vamos sentar com os diretores da SERP, para iniciar as tratativas de mandar os jogos no Ginásio Vermelhinho”.

O presidente confirmou ainda, presença no Congresso Técnico da Federação Catarinense de Futsal (FCFS), que acontece no dia 20 de Fevereiro, tanto para o Estadual da 1ª Divisão, quanto para a Copa Santa Catarina.

O presidente informou ainda que membros da ADV realizaram uma visita ao prefeito de Videira Wilmar Carelli, onde pediram apoio por parte da Prefeitura Municipal. A diretoria da ADV está no aguardo da resposta oficial.
Fonte: Gillian Olivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014