NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

20 EQUIPES PARTICIPAM DO ESTADUAL DE AMADORES FASE OESTE. COMPETIÇÃO INICIA NO PRÓXIMO DIA 7 DE MARÇO


 
No próximo dia 8 de março inicia o Estadual de Amadores 2015. Participam da competição 20 equipes divididas em quatro chaves com cinco equipes.
Arte: Tá no Filó

Na chave A, estão as equipes de Xanxerê, Curitibanos EC.(Ouro Verde), Independente(São Domingos), Aberladense e Guarany de Xaxim.
Na chave B estão as equipes do Fraiburgo FC, SER Cruzeiro(Itá), SER Juventude(Lindóia do Sul) AFA São Carlos e Oeste Chapecó.
Na chave C, CRM Maravilha, Metropol(Guararujá), Ajap(Pinhalziinho), Ouro Verde(Descanso) e Ipiranga(São José do Cedro).
Pra fechar os grupos, na chave D estão as equipes da AAPF Palmitos, Ipanema(Mondaí), SC. Harmonia(Guaraciaba), Guarani(São Miguel do Oeste), EC. Cometa(Itapiranga) e AD/Saudades.
A primeira rodada inicia no dia 7 de março com a equipe da AAPF Palmitos recebendo a equipe do Ipanema de Mondaí ás 19h30.
No domingo, dia 8 de março a primeira rodada prossegue com os seguintes jogos:
Em Xanxerê, no Municipal, a equipe do Xanxerê FC recebe a equipe o SERC Cuarany de Xaxim. Já em Ouro Verde o Curitibanos EC recebe a equipe do Abelardense.
Em São Carlos, a equipe da AFA São Carlos recebe o SER Juventude de Lindóia. Já em São José do Cedro, o Ipiranga recebe a equipe do Ajap de Pinhalzinho.
Em Maravilha, o CRM Maravilha enfrenta a equipe do Metropol de Guarujá. Em Saudades, na sede do Palmeiras, a equipe da AD/Saudades recebe o Guarani de São Miguel do Oeste e fechando a rodada em Itapiranga o EC. Cometa recebe o Harmonia de Guaraciaba. Os jogos terão inicia ás 15hs.
O jogo entre Oeste Chapecó e SER Cruzeiro ainda não tem data definida. Nesta primeira rodada estarão de folga as equipes do Independente de São Domingos, Fraiburgo e Ouro Verde de Descanso.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014