NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DEFINIDO PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO XANXERÊ NO ESTADUAL DE AMADORES

Foto: Ascom Xanxerê
O Xanxerê Futebol Clube (XFC), já conhece seu primeiro adversário no Campeonato Estadual de Amadores 2015. Em sorteio realizado na última reunião técnica entre as equipes participantes da competição, ficou definido que a estreia da equipe xanxerense será dentro de casa e contra o Guarany de Xaxim, reeditando um verdadeiro clássico do futebol regional. A partida marcada para o próximo sábado (7), terá como palco o Estádio Municipal Josué Annoni.

Para o presidente da equipe que representa Xanxerê na competição, Claudir Scheibel, um trabalho sério e comprometido vem sendo desempenhado por todos os envolvidos na diretoria e comissão técnica. Scheibel destaca ainda que na semana que antecede a estreia da equipe, será realizada a apresentação do elenco da temporada.
- Está previsto marcado para a próxima quinta-feira, logo após o treino da equipe um evento de apresentação do elenco e comissão técnica para a imprensa – comenta.
Scheibel reconhece as dificuldades que o XFC enfrentará, por se tratar da estreia, e de um clássico regional. Ele destaca ainda, ter conhecimento de que o adversário vem reforçado para a temporada, em decorrência de uma junção feita entre Guarany e Juventus de Seara, mas acredita no potencial de sua equipe.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014