NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 28 de março de 2015

ARAQUARI GOLEIA E ADESP ELIMINA ASME NA COPA SANTA CATARINA

Dois jogos na noite deste sábado pelo returno da Copa Santa Catarina. As partidas foram válidas pela chave A e B.
No norte do Estado pela chave A, a equipe do Araquari se recuperou do péssimo turno e bateu a equipe da ADC/Canoinhas na noite de hoje goleando pelo placar de 5 a 0, chegando assim aos 6 pontos, se igualando aos Mafra Futsal.
Neste domingo, Mafra e ADC/Canoinhas decidem uma vaga a próxima fase da competição. O mafra necessita apenas de um empate, enquanto que a equipe de Canoinhas precisa vencer.

No outro jogo da noite, pela chave B, a equipe da Adesp Pinhalzinho alcançou sua classificação ao bater a Asem São Miguel pelo placar de 2 a 1. Assim, a equipe pinhalense chegou aos 4 pontos ganhos e garantiu sua classificação. A Asme se despede da Copa Santa Catarina.
Neste domingo, Adesp e Xaxiense brigam pela liderança da chave.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

6 comentários:

  1. Gostei da entrevista do Coronel (homem forte da ADC Canoinhas), tem uns caras que voltaram para o time e não estão jogando nada (Leonel por exemplo falhou no primeiro gol do Araquari e no gol de empate do Mafra), o Café e o Andy estão mais redondos que a bola, aquele Welington arma todos os contra ataques do adversário. Que bom que a diretoria está atenta, e deverá dispensar quem não rende.
    Não queremos time para tomar de goleada. Tem gente falando que vai melhorar quando voltar o Jubanski e o Deco, agora eu digo porque o Mafra não quis o Deco, claro está quebrado e quando voltar estará sem ritmo de jogo, ou seja, não foi uma boa contratação pagar um cara sem jogar. O Jubanski já era criticado em 2013, agora 2 anos mais velho será que vai reder alguma coisa?

    Se for para ter time tem que ser forte e principalmente não ficar tomando goleada e perdendo para Mafra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus cara, para de falar besteira, do que vc disse só o Andy está fora de forma, e isso ele tem que ter compromisso mesmo.

      Já o Welington todo mundo pega no pé dele mesmo. Mas está se esforçando em quadra.

      Excluir
  2. Leonel tomou mais uns frangos hoje em Mafra, assim não dá ! 02 jogos e 02 goleadas, reaja time! Não adianta ficar se iludindo, foram 02 chocolates contra Araquari e Mafra!

    ResponderExcluir
  3. Welington é o camisa 10? É piada né? Ele é o melhor jogador da equipe adversária!

    ResponderExcluir
  4. Leonel enterrou Mafra ano passado, levou gols de falta que até goleiro de pelada pega. No jogo de Araquari o primeiro foi um frango.

    ResponderExcluir
  5. Leonel só jogo o primeiro ano, pq ano passado nao rendeu nada no Mafra, é refugo de Mafra, bem como o Gustavo....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014