NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 23 de março de 2015

CRE XAXIENSE CONQUISTA O PRIMEIRO TÍTULO ANO. A COPA RIC RECORD!

Em um jogo equilibrado, Futsal SLO e CRE Xaxiense fizeram um grande duelo na decisão da Copa Ric Record na noite deste sábado em São Lourenço do Oeste.
Futsal SLO saiu na frente abrindo
2 a 0.
Foto: Jorge Roberto



A torcida não foi o suficiente para tirar das mãos da Xaxiense o troféu de campeão da competição.
Apesar do segundo tempo ter sido superior em jogadas e emoções, foi no primeiro tempo que tudo se decidiu.
Roque faz o gol da vitória e do título.
Foto: Jorge Roberto
A equipe do Futsal SLO estava determinada a ir para o ataque e de todas as formas  sair na frente no marcador.
Foi o que fez, logo no começo, com 2min02, Digo abriu o marcador para o time da casa levando a torcida a comemoração.

Não demorou muito para que a equipe da casa ampliasse no marcador. Após bobeira da defensiva Xaxiense, Carlinho aproveitou e levou a torcida á loucura com 2 a 0 em 2min33.
Com menos de três minutos, a equipe do Futsal SLO vencia por 2 a 0.
Demorou um pouco para a Xaxiense acordar e perceber que a partida era uma decisão e valia o primeiro título do ano.
Isto levou até aos 6min40, quando Cris, na sobra, descontou para a Xaxiense. E em menos de 1 minuto, o capitão Roque, em noite inspirada tratou de empatar aos 7min03.
A partida  começa a criar padrão de decisão e por 7 minutos, aa, s duas equipes buscam o gol que arrancar na frente da primeira etapa.
Melhor para a Xaxiense. Após reclamar da falta, o capitão Roque deixou de lado a arbitragem e num chute forte de esquerda, encheu o pé e estufou o gol de Osma, fazendo 3 a 2 e decretando a vitória.
Tudo no primeiro tempo.
CRE Xaxiense conquista o primeiro título do ano.
Foto: Jorge Roberto
Na segunda etapa, a  equipe do Futsal SLO adianta a marcação, tenta sufocar a Xaxiense, mas a equipe de Xaxim não se intimidou e também foi para o ataque. A segunda etapa foi superior em emoções, e a Xaxiense buscava ampliar para dar mais tranquilidade. 
Mas se a Xaxiense tinha o experiente Roque, Padilha, Cris Beck, do outro lado tinha um goleiro que pegou quase tudo. Osma foi um dos melhores em quadra, com grandes defesas que salvaram o Futal SLO de ter sofrido mais.
Foi uma grande decisão. Foi um espetáculo. Torcedores do São Lourenço aplaudiram seu time de pé, pois sabiam que a equipe da casa deu o seu máximo, mas que nesta noite, o que contou, foi a experiência.
Agora, o Futsal SLO se prepara para a estreia na Copa Santa Catarina, onde fará sua estreia diante do Piratuba Futsal em casa.
Já a Xaxiense conquista o primeiro título do ano, e volta ás quadras nesta terça-feira, em Xaxim, ás 20h15 para receber a Adesp na segunda rodada  do turno da Copa Catarina.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014