NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 25 de março de 2015

CRE XAXIENSE GOLEIA E LIDERA A COPA SANTA CATARINA

Padilha comemora um dos
gols da noite. Foto: Jorge Roberto
A CRE Xaxiense recebeu na noite desta terça-feira a equipe da Adesp em partida válida pela segunda rodada do turno pela Copa Santa Catarina.


Garotada do sub-11 desfila com o
troféu da Copa Ric. Foto: Jorge Roberto

A partida aconteceu em Xaxim no Albertão, onde de inicio houve a execução  do hino nacional e no intervalo, apresentação do troféu de campeão da Copa Ric aos torcedores, sendo este conduzido pela equipe sub-11 da Xaxiense.

O Jogo

No confronto diante da Adesp, a equipe da Xaxiense goleou e com autonomia. Com 1min52, o capitão Roque abriu o marcador e Fabiano aos 4min27 fez o segundo da equipe da casa.
Poucos minutos depois, Richard e Vittão se chocam e vão ao chão, após uma dura dividida. A equipe da Xaxiense mandava no jogo não dando espaço para a equipe da Adesp, que não apresentava um bom futsal nesta noite.
Aos 9min30, a equipe da Adesp comete a primeira falta do jogo. Na sequência, falta em dois lances e a equipe da Xaxiense perde grande oportunidade. 

Aos 10min30, Alan faz falta e recebe o primeiro cartão amarelo do jogo pela equipe pinhalense. Aos 12min47, Cris tem boa oportunidade, mas Serjão faz bela defesa impedindo assim o terceiro gol. na resposta aos 14min27, Dudu salva a equipe da Xaxiense de sofrer o primeiro gol. Aos 17min35, a equipe da Adesp marca  bobeira no setor defensivo e Fabiano não perde a oportunidade de fazer o terceiro da Xaxiense e fechar o placar no primeiro tempo em 3 a 0.

Segundo Tempo
Na segunda etapa, a equipe da Xaxiense seguia mandando no jogo e aos 30 segundo sofre falta. Aos 2min48, em uma saída errada da Xaxiense, a equipe da Adesp leva perigo ao gol de Dudu. aos 4min12, Richard perde um gol livre deixando escapar o quarto da Xaxiense.
Zin e Cris comemoram o gol que fechou a goleada.
Foto: Jorge Roberto
Aos 4min28, Adesp tenta a reação, com Renan que carimba o travessão do goleiro Dudu. Na sequência, mais uma bola na trave do goleiro Xaxiense.
Para dar tranquilidade ao time e ao torcedor, o capitão Roque chuta forte e faz o quarto aos 5min07. Aos 6min03, Richard perde mais um.
Precisando corresponder, Vittão, faz linda jogada deixando dois jogadores da Xaxiense na saudade, mas o goleiro Dudu, atento,  faz bela defesa.
aos 7min40, Padilha faz bela jogada e na sobra, Richard não desperdiça e faz o quinto do time da casa.
Aos 11min54, Kuki acaba cometendo falta por trás, toma a falta e leva cartão amarelo. Aos 12min03, a Adesp tem duas oportunidades desperdiçada após cobrança de falta pelo capitão Gelson.
No desespero, a equipe da Adesp usa o goleiro linha, mas, como a noite não era dos pinhalenses, a equipe da Xaxiense se arama bem e consegue com Kuki aos 14min30 fazer o sexto gol da Xaxiense.
Na troca de goleiro linha, Serjão  acaba sendo advertido com amarelo por não respeitar a nova regra, onde o colete tem que ser entregue em mãos.
Faltando menos de dois minutos, a equipe da Adesp ainda utilizando goleiro linha acaba sofrendo o sétimo gol com Cris.
Assim, a Xaxiense vence por 7 a 0 e assume a liderança da Copa Santa Catarina em sua chave com 4 pontos ganhos, seguido pela Asme com 2 e Adesp com 1 ponto apenas.
A Xaxiense volta á jogar na sexta-feira ás 20h30 no Albertão diante da Asme, enquanto que a Adesp encara a Asme no sábado em Pinhalzinho.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014