NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 21 de março de 2015

DOIS JOGOS HOJE PELA COPA SANTA CATARINA

Dois jogos vão movimentar a noite pela Copa Santa Catarina. Jogos que valem a liderança da competição em suas respectivas chaves.
Pela chave A em Canoinhas, a equipe da casa, que estreou com vitória, recebe o seu maior rival nas quadras, o Mafra Futsal.
As duas equipes já estrearam pela competição. Canoinhas bateu na estreia o Araquari por 2 a 1, enquanto que o Mafra goleou o Araquari por 7 a 2. Hoje, as duas equipe brigam pela liderança da chave e da competição.

Já pela chave B, em São Miguel do Oeste, a Asme faz seu segundo jogo pela competição. Na estreia, também em casa, a equipe da Asme recebeu a Xaxiense e empatou em 3 a 3. Já a equipe da Adesp, adversária desta noite, fará a sua estreia. Quem vencer lidera  a chave.
ADC/Canoinhas acontecem em Canoinhas ás 20h15min com arbitragem de Oscar Calheiros Cruz Filho e Eder Burigo Marques.
Já Asme e Adesp acontecem em São Miguel do Oeste ás 20h30 com arbitragem de Vinicius Eduardo Andrade e Airton Rampanelli.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Um comentário:

  1. Deu a lógica. Fizemos a festa na casa do adversário. Festa bonita. No papel achei que o Canoinhas tinha um time de ponta, más na prática vi que é bem limitado. Vai ter enfrentar muita dificuldade no estadual.
    Já o nosso Mafra superou expectativas. Excelentes contratações.
    O brilho da festa foi um tanto ofuscado pelo Juiz que é muito ruim.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014