NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 23 de março de 2015

MAFRA VENCE E LIDERA, ASME E ADESP FICAM NO EMPATE PELA COPA SANTA CATARINA

Dois jogos movimentaram a rodada da Copa Santa Catarina no fim de semana. As partidas  foram válidas pela chave A e B.
Em São Miguel do Oeste, a equipe da Asme recebeu a Adesp Pinhalzinho e ficou apenas no empate em 1 a 1. É o segundo empate da equipe da competição. Antes, a Asme havia empatado  com a Xaxiense, também em casa. Assims endo a Asme lidera com dois pontos seguido pela Adesp e Xaxiense com um ponto cada.
O turno da chave B prossegue nesta terça-feria, em Xaxim, quando a equipe da Xaxiense recebe a Adesp Pinhalzinho ás 20h15min.
Já pela chave A, o clássico do norte movimentou a última rodada do turno. Em Canoinhas, a equipe do Mafra Futsal derrotou os donos da casa por 3 a 2. Assim, a equipe do Mafra larga na frente com duas vitória e seis pontos liderando a  chave, enquanto que o Canoinhas conquistou três pontos. Já o Araquari, não venceu na rodada.
O returno da chave A acontece no próximo final de semana, nos dias 27, 28 e 29 de março na cidade de Mafra.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

39 comentários:

  1. queremos a interdiçâo do ginasio de Canoiinhas , não podemos nos dias de hoje aceitar que a torcida entre em quadra para agredir os jogadores, foi vergonhoso oque acontenceu sabado la .torcida de Merda e mal educada ,
    Convidamos para vir p Mafra e ver oque é torcida de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe senhor anônimo, mas Canoinhas não foi o único culpado pelo que aconteceu.. Se vc viu o jogo todo deve saber disso e deveria inclusive ser honesto com os leitores do site.. Durante toda a partida os jogadores de Mafra provocaram os torcedores inclusive comemorando seus gols diante da torcida de Canoinhas.. As torcidas estavam sob controle até o final da partida quando seus jogadores decidiram dar show e jogar caneleiras sobre a torcida de Canoinhas.. Nada justifica o que ocorreu, existiam famílias, crianças em meio à confusão. Certamente Canoinhas perderá sim o mando de quadra, agora quanto aos seus jogadores (que diga-se de passagem não podemos chamar de atletas, pq atletas de verdade não fazem o que eles fizeram) pedimos respeito ao esporte!!!!

      Excluir
    2. Fale isso para o Leonel que foi ele quem começou e jogou a bola contra os torcedores de mafra quando estavam ganhando de 1x0, então houve erros dos dois lado certo? Ou você não viu ou não quer lembrar da atitude do Leonel? Concordo com você que houve erros de todos os lados, mas nunca partir para pancadaria e invasão de quadra.

      Excluir
    3. o sr anonimo ai de cima .. seja mais homen e pare de mentir ...vc falndo assim os jogadores de canoinhas são todos santos ... agora vc queria que nos de Mafra que fomos chingados de começo a fim ficasse quietos na hora que o Mafra virou o jogo ? Pare sempre é assim Canoinhas nunca faz nada ....

      Excluir
  2. Interdição do ginásio? hsushaushausahsusahua

    Vai se preocupar com o meio ginásio de vcs lá.

    ResponderExcluir
  3. se esta federaçao for séria mesmo interdita este ginasio.
    voces aí em Canoinhas tem que aprender a perder , e a torcer ..só qererm partir p violencia toda hora

    ResponderExcluir
  4. Se a arbitragem tiver pulso e relatar os fatos, com certeza deve haver perda de mando de jogos com certeza, até porque não é a primeira vez que acontece isso em Canoinhas. Mas vamos deixar claro que não é toda a torcida de Canoinhas, são uns 10 bêbados que vão nos jogos só para tumultuar. E tem um dirigente lá que invadiu quadra para bater em atletas, isso sim é lamentável. Que exemplo para aquelas crianças que jogaram as preliminares, um exemplo a não ser seguido. Rivalidade deve existir, mas não ao ponto de diretores e torcedores entrarem em quadra para agredir adversários, esses que são os culpados pelo tumulto. Estão dizendo que atletas de Mafra provocaram, não vi nada disso, se comemorar um gol é provocar, então acabe com o futsal e futebol. Para quem esteve no ginásio, vale a pena lembrar que o excelente goleiro Leonel, quando sua equipe estava vencendo por 1x0 chutou a bola contra a torcida Mafrense, no qual tomou cartão amarelo da arbitragem, algum torcedor ou diretor do Mafra entrou na quadra para bater no Leonel? Isso pode? só os jogadores do Mafra que não podem fazer nada? Foram os atletas de Mafra que começaram? Vamos reconhecer os erros para não comete-los novamente, se achar que as atitudes do último sábado estão corretas, então acabou o futsal em SC. Xingar faz parte, agora agredir, isso é uma atitude anti desportiva. Pode ter certeza, o torcedor de Mafra não fará retalhação, pois aqui toda a diretoria oreinta para que fatos lamentáveis como este não aconteça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quer dizer que tu acha certo um moleque, jogadorzinho chamar um dirigente de palavras de baixo calão?! Não seja hipócrita!!! Todos erraram, Faltou policiamento, as torcidas se exaltaram, jogadores se exaltaram.. Dirigentes se exaltaram e não venha dizer que somente Canoinhas foi culpado querido.. Os dois times praticaram atos que nunca deveriam ser vistos dentro de uma quadra de futsal.

      Excluir
    2. Você deve ter assistido outro jogo, eu concordo que atletas erraram, inclusive o sr. Leonel que foi o primeiro a jogar a bola contra torcida de Mafra, mas sobre o jogadorzinho que voce fala que falou palavras de baixo calão com um dirigente de voces, isso voce está equivocada, porque o dito dirigente que voce fala, ficou no portão de saída dos atletas de Mafra, e covardemente desferiu um soco nele, aí sim começou o tumulto generalizado. E falando em portão de saída dos atletas, é uma vergonha os atletas terem que sair da quadra para ir para o vestiário no meio de torcedores, isso só em Canoinhas mesmo que acontece, torcedor não pode nem ficar perto dos vestiários, tem que ficar na arquibancada. Único ginásio em SC que o vestiário e desta forma, mas também acredito que deve ter sido o último jogo, deve haver mudanças, isso se alguém relatou alguma coisa.

      Excluir
  5. A confusão teve somente 2 culpados.. O idiota do Andrey que começou a provocar nossos jogadores e nossa torcida, retardado.

    E a arbitragem nem precisa comentar, roubo descarado. Quando expulsou o Diego com o jogo empatado pra não prejudicar Mafra também expulsou o Café.

    Espero que a nossa diretoria tenha filmagens do jogo. Inadmissível isso.

    ResponderExcluir
  6. faltou policiamento, é a segunda vez que vou assistir canoinhas e mafra que da nisso, tinha que deixar as torcidas uma longe da outra, um torcedor de canoinhas provocou pelas redes sociais antes dos jogo, parece que já vão no ginásio pra fazer isso, agora tem filmagem dos jogos, vejam quem foram os envolvidos e punam, as imagens devem mostrar que brigou, proíbam de entrar no ginásio esses delinquentes que só vão para criar confusão, teve um torcedor de mafra que também foi provocar quando o mafra empatou, o jubanski conteve ele, por que ele foi em direção da torcida de canoinhas, tem que ter torcida unica para os jogos de mafra e canoinhas.
    sou de canoinhas e foi um dos melhores jogos que assisti, parabéns pelo futebol e não pela pancadaria.

    ResponderExcluir
  7. O goleiro de Mafra também deu um belo exemplo fora da quadra, empurrou torcedores para discutir com a mesa e teve que ser tirado a força, dai vem falar do Leonel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, se houve provocações dos atletas, o primeiro que começou foi o Leonel sim, assumam isso, ele jogou a bola contra torcida de Mafra ainda no primeiro tempo, tanto que levou cartão amarelo, talvez o Andrey também errou, mas o Leonel que começou, ou não viu e não lembra disso? Claro que o Diego errou, mas eu vi um diretor do Mafra pegar ele pelo braço e tirar, atitude essa que talvez o diretor de voces deveria ter feito no final da partida, e não ir agredir os atletas de Mafra.

      Excluir
    2. Concordo com você, o Leonel errou sim, são vergonhosas as atitudes de algumas pessoas aqui de Canoinhas, como alguém comentou acima, vejam as filmagens e punam quem tem que ser punido, inclusive a instituição, o pior que é uma meia duzia que vão para fazer encrenca, tem que barrar estes torcedores.

      Excluir
  8. Isso é só uma prévia do ano... meu deus como eu senti falta de um time em 2014.

    Porto União se prepare quando vir jogar aqui também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão prometendo Porto União também? Acho que estão no campeonato errado, tem que disputar a várzea aí em Canoinhas, 1a. divisão não é para torcedores que pensam desta forma.

      Excluir
    2. Estão tao doidos em perder tanto pro mafra que tão procurando outro.rival hahahaha

      Excluir
  9. O atleta do mafra sr maikinho que foi ate a tela para agredir os trocedores ninguem fala nada

    ResponderExcluir
  10. O Leonel errou em chutar a bola em direção a torcida sim, pq ele incitou a torcida nisso .. Fora isso, não entendi pq que o juiz expulsou o Café, no lance o Leandro errou a bola e acertou o Andy, expulsão justa, dai o Café foi conversar com a arbitragem e deve ter falado algo , dai eles aproveitaram e deixaram os times iguais. No final do jogo o nº 2 do Mafra ficou dando risada pra torcida do ADC e mostrando dedo , ato errado e foi nessa que começou uma nova discussão entre os atletas. Esse mesmo nº 2 quando estava TUDO resolvido já , descontroladamente partiu pra cima da torcida que estava atrás do gol, não entendi nada nessa hora, como um jogador profissional pode partir pra cima da torcida??? O policial ainda joga spray de pimenta na torcida, invés de jogador no jogador que estava causando tudo aquilo e indo pra cima. Totalmente descontrolado emocionalmente. E mesmo o Leonel errando em jogador a bola em direção a torcida do Mafra, ele foi o que mais ajudou a apartar as brigas, já que tinha moral nas 2 equipes. O Diego eu nem vou falar nada, já que é um menino, tem cabeça de criança ainda, chutando grade, perdendo chuteira, totalmente fora de controle. No mais, jogaçoooooo! Mafra levou a melhor no final, já que ADC quando estava com um mais não teve capacidade para de liquidar partida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo Leonel começou tudo e errou feio, depois alguns atletas de Mafra também tenham errado, ponto final. Mas mesmo com o erro dos dois, não se justifica um diretor de Canoinhas invadir a quadra e dar um soco no atleta de Mafra e inflamar aquela cambada de bêbados que ficam bebendo o jogo todo a invadir a quadra. A grande maioria dos torcedores de Canoinhas são fanáticos igual aos de Mafra, também gostam de assistir os jogos e apoiar sua equipe. Mas tem que acabar com os caras que ficam bebendo o jogo todo e provocando tumulto.
      Hoje é tão difícil de conseguir patrocínios para os clubes, aí fica a pergunta, será que uma FRICASA, SICOOB, UNC, que estão estampadas nas camisas, aprovam estas atitudes, onde denigrem a sua imagem em episódios como este? Algo a repensar e deixar a rivalidade apenas dentro de quadra.

      Excluir
  11. Grande jogo, muita emoção. Eu estava na torcida de Mafra e haviam torcedores de Canoinhas próximos a nós, e lhes digo, um tirava onda com o outro, más tudo na brincadeira, achei um ambiente legal e lugar de fazer amizades. Porém lá próximo do bar haviam dez torcedores (acho que da organizada) que estavam exagerando xingando alem da conta e por fim no final do jogo querendo bater nos atletas de Mafra (invadindo a quadra), esse tipo de gente tem que ficar fora dos jogos. Agora os torcedores ordeiros não merecem que haja punição quanto ao uso do ginásio, pois assim como nós de Mafra os Canoinhense também adoram futsal, e merecem acompanhar seus jogos em sua cidade.
    Espero que se o pessoal de Canoinhas que vier até Mafra sejam bem recebidos para apenas torcer pelo time.
    att,
    Helinton

    ResponderExcluir
  12. Já pensou uma final entre Canoinhas e Mafra? Mostrando a força do planalto norte!
    Os dois times tem condições de chegar, equipes fortes, técnicas e muita raça.
    Foi um jogaço, decidido nos detalhes e oportunismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final entre Mafra.e.canoinhas... O resultado seria o de sempre... Mafra ganhando

      Excluir
  13. Torcedores tanto de Canoinhas como Mafra, vamos dar atenção e preferencia para o jogo, como diz o comentarista da rádio nova era "se daqui a 50 anos perguntarem desse jogo vão lembrar" Sem entrar no mérito de quem fez ou não confusão vou analisar o jogo.
    Duas grandes equipes que com certeza são favoritas ao título de 2015, se Mafra faz os dois gols no início do jogo acho que seria uma vitória facil, Canoinhas marcou os gols em erros do Mafra, já Mafra fez seus gols em jogadas treinadas e trabalhadas. Canoinhas tem uma dificuldade em sair jogando, a maioria dos lances era bola chutada ao pivo ou lançada pelo leonel. Acredito que as duas equipes vão crescer muito ainda.

    ResponderExcluir
  14. Uééééé.... Cadê a máquina de Canoinhas??? Já ganhou com a calça nas mãos da equipe mista de Araquari e perdeu para o rival?? Tudo isso jogando em casa? Olha corre o risco de nem passar de 1 fase da Copa deste jeito... ainda mais jogando lá em Mafra com a torcida toda contra.... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise tbm acho que esse time de canoinhas não passa da primeira fase muita felação e pouco futsal! Não conseguiram ganhar em ksa imagina fora!

      Excluir
    2. time de Canoinhas muito fraco , e outra, torcida de Canoinhas tem que aprender a torcer, ficar xingando toda hora isto nao é torcer . poruqe nao aprende um canto e fazem um coro .. ficaria mais bonito doque xingar .

      fica a dica

      Excluir
  15. Sim sim, jogão, ânimos exaltados dos dois lados... Mas já está na hora de deixar isso pra lá, esquecer o que aconteceu...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..










    Só não da pra esquecer dos nossos eternos fregueses que sempre tem razão kkkkkkkk
    CHUPA CANOINHAS KKKKKKKKKKM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fim de semana vamos ganhar no ginásio de vcs dai quero ver só.

      Excluir
  16. Vamos aos fatos históricos dos últimos anos, nos jogos abertos de 2012, ainda na fase de classificação jogaram pela última rodada Mafra e Canoinhas, se Mafra empatasse o jogo Canoinhas estava fora. Mafra foi obrigado a entregar o jogo para poder sair vivo do ginásio, 3x2 para Canoinhas. em 2013 também jogos abertos Mafra perdia para Canoinhas, Mafra empatou e virou o jogo com o Peru, tanto torcida do Mafra como jogadores tiveram que ser escontados pela polícia para saírem vivos de Canoinhas, neste ano a torcida queria pegar o goleiro Muralha do Mafra.Em 2013 Canoinhas joga em Mafra 4x3 para Mafra a torcida organizada do canoinhas viu o jogo ao lado de muitos torcedores de Mafra não houve nada de confusão. Ainda em 2013 Canoinhas jogou com Videira, houve cusparada em jogador do videira, até uma das traves a torcida derrubou. Mafra faz 4 anos que joga o campeonato, nunca teve nenhum problema. Algo de errado acontece em Canoinhas. DEIXO A PERGUNTA A TODOS, SE CANOINHAS TIVESSE GANHO SÁBADO TERIA CONFUSÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a confusão começou antes do fim do jogo. Com o jogo empatado na expulsão do Diego, ali foi a faísca quando o juiz inventou de dar um cartão pro café pra tirar ele também.

      Excluir
  17. Independente dos distúrbios dentro e fora da quadra foi um jogão. Isso em uma copa que não vale nada, assim como foi no regional dos jasc em 2013.

    Mafra x Canoinhas no futsal é sempre diferente. Qualquer jogo parece que vale um título.

    ResponderExcluir
  18. Se preparem pra tomar um chocolate no domingo e trás sacola pra levar os gols !!!!!!
    Vamos vaiar o Leonel do inicio ao fim do jogo pra ele tomar um frango atras do outro. Só uma pergunta:Vai ter jogardor que não esteja no departamento médico ? Sem contar que vão perder pro Araquari e vão depender do Mafra pra não cair fora rrsrsrsrsr Vão ter que torcer pro Mafra ganhar do Araquari kkkk

    ResponderExcluir
  19. O que realmente não pode acontecer em um jogo de Futsal são atitudes antidesportivas dessa grandeza. Tudo o que aconteceu dentro do ginásio e ainda riscar os carros da torcida de Mafra é demais. Isso demonstra a falta de educação de alguns torcedores de Canoinhas, LAMENTAVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Riscaram carro? pqp, agora como q eu vou ver os jogos em mafra, vão riscar o meu tb lá... vsf.

      Excluir
  20. Resumindo tudo isso, os culpados foram Leonel que começou com as provocações, jogando a bola na torcida e depois ele mesmo não quis cumprimentar o Maikinho gerando um incio de confusão...quem provoca, tem que saber lidar com as provocações.....depois um dirigente de Canoinhas entra na quadra e agride atleta do Mafra, gerando novo confusão.....portanto não venham aqui justificar toda aquela baixaria dizendo que os atletas do mafra que são culpados....basta analisar os fatos e assumir a culpa para não voltar a acontecer novamente.

    ResponderExcluir
  21. Não sei porque o Leonel tem tanta raiva de Mafra, ano em 2013 quando um timinho fechou as portas e mandou embora todos os jogadores o Leonel acertou com um clube do RS, que também faliu, MAFRA O ACOLHEU COM TODO CARINHO, PARA AGORA SER TÃO INGRATO A PONTO DE QUERER DAR BOLADA NA TORCIDA DE MAFRA. E NO MAIS QUEM AFUNDOU MAFRA ANO PASSADO FOI O LEONEL, LEVANDO GOLS DE FALTA QUE QUALQUER GOLEIRO PEGAVA.

    ResponderExcluir
  22. Domingo Mafra 8x0 canoinhas, fora o olé....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ver então, vamos calar o ginásio de vcs.

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014