NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 31 de março de 2015

NOVA DEFINIÇÃO NA COPA SANTA CATARINA. CONFIRA!


Na tarde hoje, o Departamento técnico da Federação Catarinense de Futsal se reuniu para tratar assuntos da segunda fase da Copa Santa Catarina.
Com alguns questionamentos referente a classificação, a Federação analisou e determinou a seguinte ordem de classificação:
1º - Futsal SLO - 6p com 100% de Aproveitamento
2 - CRE Xaxiense - 10p - 83%
3º - Mafra Futsal - 9p - 75%
4º - Araquari - 6p - 50%
5º - Adesp Pinhalzinho - 4p - 33%
6º - Piratuba Futsal - 0% de aproveitamento, mas classificado na chave C.
Assim sendo, as chaves ficaram assim definidas para os confrontos da segunda fase:
Chave D

Futsal SLO, Araquari e Piratuba Futsal.
Chave E
CRE Xaxiense, Mafra Futsal e Adesp Pinhalzinho
A rodada do turno da segunda fase tem inicio nos dias 9,10,11 e 12 de abril e os jogos de volta acontecem nos dias 16,17 e 18 de abril.
pela chave D o turno acontece em Araquari com os seguintes jogos:


Chave D
Turno em Araquari
09-04 – Araquari x Piratuba
10-04 – Futsal SLO x Piratuba
11/04 – Araquari x Futsal SLO
Returno em Xaxim
16-04 – Futsal SLO x Piratuba
17-04 – Araquari x Piratuba
18-04 – Futsal SLO x Araquari

Pela chave E o turno acontece em Mafra com os seguintes jogos:

Chave E
Turno em Mafra
10-04 – Mafra Futsal x Adesp
11-04 – CRE Xaxiense x Adesp
12-04 – Mafra Futsal x CRE Xaxiense

Returno em Xaxim
16-04 – CRE Xaxiense x Adesp
17-04 – Mafra Futsal x Adesp
18-04 – CRE Xaxiense x Mafra Futsal

Ao final da segunda fase, os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais que acontecerão nos dias 22 e 25 de abril.
As finais acontecem no dia 29 de  abril e 6 de maio.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485 

25 comentários:

  1. Que bagunça essa Federeção.

    ResponderExcluir
  2. Por que Piratuba se classificou com 0% de aproveitamento em uma chave de 2 equipes e Canoinhas não se classifica com 25% de aproveitamento em uma chave com 3 equipes???

    ResponderExcluir
  3. Porque o regulamento previa a classificação de duas equipes por chave. O aproveitamento seria apenas para que a equipe fosse sede de uma etapa na segunda fase.

    ResponderExcluir
  4. Sem observar muito ficará Mafra, Xaxin, Araquari e São lourenço.

    ResponderExcluir
  5. Tá com cara da XUNXO essa alteração de última hora após já divulgado anteriormente uma tabela.

    ResponderExcluir
  6. é um negocio de amador essa dita federação...

    ResponderExcluir
  7. É uma piada são Lourenço ficar em primeiro e uma vergonha Piratuba se classificar perdendo os dois jogos.

    ResponderExcluir
  8. Tá parecendo campeonato de basquete, onde quem perde todas em uma chave se classifica, se vc perde o jogo ganha um ponto. E a equipe que perdeu todos os jogos em uma rodada ganha todos os outros na outra.

    Não duvido que Araquari saia campeão.

    ResponderExcluir
  9. ouvi hoje que tem time que vai desistir da copa com essa nova alteraçao,,,vergonha essa federaçao, nem começou o ano a bagunça é a mesma de sempre

    ResponderExcluir
  10. q ridículo o comentário do individuo ai de cima citando Araquari como favorecido..Araquari ganhou dois jogos de duas grandes equipes e fez por merecer dentro de quadra.e se for campeão e por merecimento pois tem um ótimo time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo é vc que não tem interpretação de texto.

      Falei que parece aqueles campeonato de basquete, onde o time q perdeu todas, no final recupera as vitórias e sai campeão.

      Excluir
  11. Pessoal o regulamento previa isso, ou seja, duas equipes de cada chave se classificariam, como na chave "C" a equipe de Joaçaba veio a desistir, antes mesmo de jogar a fraquíssima equipe de piratuba já sabia que estaria na segunda fase. E como os confrontos são definidos pelo ÍNDICE TÉCNICO, por óbvio que um time de teve 100% de aproveitamento seria o melhor colocado, como foi o caso de São Lourenço. Aos que ainda relutam em entender isso, basta fazer uma simples conta, dividir o número de pontos disputados pelo número de pontos ganhos de cada equipe, definindo-se assim o aproveitamento de cada uma.

    ResponderExcluir
  12. Araquari so ganhou do Mafra por que Mafra estava jogando com a metade do time e o terceiro goleiro que esta começando ( que por sinal foi bem ) metade do time por causa que estavam expulsos devido ao episódio ocorrido em Canoinhas.
    quando Mafra estava completo e jougou com o Araquari em Canoinhas uma semana antes Meteu um chocolate em Araquari.

    ResponderExcluir
  13. Muito cho ro ro de vocês aí..... peguem o regulamento e leiam com atenção. São Lourenço e Piratuba não tem culpa que Joaçaba desistiu do campeonato.

    ResponderExcluir
  14. ai eu pergunto aos dirigentes... na hora de pedir patrocinio o que voce tem a oferecer ao patrocinador? participação no estadual da federação... se o empresário não tiver uma ligação forte com a equipe, esqueça que vai investir, uma absoluta falta de respeito para com a categoria essa federação, a unica coisa que são eficiente é cobrar taxa, parece que agora os jornais e radios tambem precisam pagar uma taxa para poder fazer a cobertura das competições... se isso for verdade é pra acabar...

    ResponderExcluir
  15. Amigo. Primeiro: que o regulamento previa que a classificação seria dois de cada chave e foi o que aconteceu. Segundo: o índice técnico seria para definição de sede e não de classificação. Terceiro: a cobrança para o credenciamento existe sim, e se a empresa não tiver 10 reais para realizar o credenciamento. O preço é irrisório, diferentemente do Campeonato Catarinense de Futebol que é cobrando um valor de 160 reais e o profissional se quer, entra no estádio sem a devida credencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No estadual são 160 reais por partida ou mensal? Qualquer profissional é cobrado isso? Tipo, 2 locutores de rádio 380 reais?

      Excluir
    2. sim... mas para um campeonato que tem 5 equipes no brasileiro da série A e B com televisão, com clube recebendo recursos da federação os 10 pila ta muito caro deveria a federação mandar matéria para os jornais e radios, mas nunca vi isso salvo engano.

      Excluir
    3. O Estadual tem 6 equipes na Liga Nacional(o campeonato brasileiro do futsal).
      Quanto a matérias, a Federação disponibiliza em seu site matérias referente á tais competições e envia com frequência aos meio de comuniciação matérias relativas as competições disputadas no Estado.

      Excluir
    4. Quanto ao valor, são 160 anuais, sendo que cada profissional tem a sua. Se a empresa pois dois funcionário, serão 380 anualmente com renovação todos os anos.
      No futsal são 10 reais ao ano! Custo apenas para a confecção da credencial, sem taxas.

      Excluir
  16. Que tirassem Piratuba e colocassem Canoinhas no lugar, seria mto mais interessante para todos. E ainda brigassem pra sediar o returno aqui. O Magno Fuck ia pegar fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhasuhsau iam tocar fogo no ginasio? pq só falta isso mesmo de resto ja fizeram de tudo, até derrubar trave da quadra e levaram spray de pimenta na cara. Façam um time de sumô pq o time no total tá uns 150kg acima do peso

      Excluir
  17. pare .. nem segurança tem aí , e perdeu perdeu
    parem de chorar Canoinhas

    ResponderExcluir
  18. Kkkkk canoinhas quer se classifica sendo o lanterna do grupo levando 9 gols em 2 jogos. Kkkkk adcc canoinhas kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkk adc canoinhas quer se classica com 9 gols tomado em dois jogos lanterna do grupo kkkkkkkkkkkkkk #CHORACANOINHAS
    TOMO 4. DO MAFRA E mafra ainda fez a festa na casa de vcs kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014