NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 26 de março de 2015

SUB-17 DO BARATEIRO ESTREIA SÁBADO NO ESTADUAL DE FUTSAL FEMININO

A equipe sub-17 masculina do Barateiro Futsal/AECLA fará sua estreia oficial neste sábado, 28, em partida válida pelo Campeonato Catarinense da categoria. O time jogará dentro de casa, no Ginásio Frederico Schwanke, em Luís Alves, contra o time do Balcam/FME/Balneário Camboriú, a partir das 20h15.
O time vem se preparando há bastante tempo para o compromisso, inclusive com um amistoso contra a equipe adulta feminina do Barateiro Futsal, em Luís Alves. Dentro da chave A do Estadual, ainda estão CEJ/Mannos Restaurante, ADESA/CME Santo Amaro, Apama Blumenau, Recriarte, ADLM Futsal e Colegial.

E a estreia do time sub-17 masculino também representa o primeiro jogo oficial de todas as equipes do Barateiro Futsal na temporada. Os times femininos, de acordo com o calendário feito pela Federação Catarinense de Futsal, devem estrear nos próximos meses, com a equipe adulta jogando o estadual no mês de abril, com dois jogos na Arena Brusque.
A entrada no Ginásio Frederico Schwanke, em Luís Alves, é gratuita. E o torcedor do Barateiro Futsal está convidado para acompanhar a primeira partida oficial do time no ano.


Fonte: Barateiro Futsal/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014