NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 30 de abril de 2015

ADESP ESTREIA EM CASA PELO ESTADUAL

O Campeonato Estadual da Primeira Divisão inicia no próximo sábado(02), e a ADESP estreia em casa contra a equipe do Piratuba Futsal.
Foto: Ascom Adesp

A atual vice-campeã estadual vai em busca do título nesta temporada. Com uma equipe totalmente reformulada, a ADESP aposta na mescla de jovens talentos com a experiência de alguns atletas do grupo.


Para o jogo de sábado o técnico Mithi terá todo o elenco à sua disposição, o jogo marca ainda a estreia do ala/pivô Roither, recém contratado da ADESP.

A estreia acontece as 20h30 no Centreventos de Pinhalzinho, o torcedor pode aquirir seu ingresso antecipado à R$ 5,00 na Liga Sports, Olimpic Artigos Esportivos, Posto Itaipu, Fundação Municipal de Esportes de Pinhalzinho, Cantina da UNOESC e Guigo's Lavacar, na hora o ingresso custará R$ 8,00.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014