NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 24 de maio de 2015

ADC/CANOINHAS VENCE O AD/CURITIBANOS FORA DE CASA

Em jogo fora de casa com 14 gols válido pela quinta rodada do estadual,  a ADC Canoinhas venceu pelo placar de  8 a 6 a equipe de Curitibanos na noite deste sábado, 23.
 
Foto: Divulgação
Com essa vitória, Canoinhas vai aos 10 pontos na tabela de classificação, assumindo a liderança da competição ao lado do São Miguel do Oeste, já que Saudades não jogou na rodada.

No final do jogo, o treinador Tchelo, da ADC Canoinhas, disse que “não foi uma partida fácil, mas jogamos bem e vencemos mais um compromisso.”


O treinador canoinhense ainda comentou que “a equipe de Curitibanos jogando no seu ginásio vai tirar pontos de muitas equipes. Somamos mais três pontos e agora é dar continuidade ao trabalho.”

Depois de muito tempo sem jogar por conta de uma lesão no pé, Deco contou que “o jogo de hoje foi muito difícil. Infelizmente não estou 100 por cento, mas quero sempre ajudar a equipe vencer.”

Ala da ADC Canoinhas, Gustavo falou que “emoções não faltaram hoje. A nossa equipe tem mostrado que nunca desiste da partida. Depois de 5 a 1, tivemos que buscar o jogo,  segurar a equipe deles para sair daqui  com a vitória.”


O próximo jogo da ADC Canoinhas será em casa, na quarta-feira, 27, contra a equipe de Saudades.

Fonte: JMais

4 comentários:

  1. Esse time de curitibanos é uma piada.

    ResponderExcluir
  2. que estranho... o povo de mafra ainda não reclamou da arbitragem nessa rodada...

    ResponderExcluir
  3. Quarta contra Saudades, sábado Chapecoence vamoooo timeeee

    ResponderExcluir
  4. esse time de canoinhas é uma várzea, é uma canoa furada, isso sim.... guelaram uma semana inteira que iriam socar o time de São Lourenço e no fim sentaram quietos levando 2x1 em casa. Esse time ai é amador, franguinhos....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014