NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 2 de maio de 2015

ARAQUARI TREINA PARA A GRANDE DECISÃO DA COPA SANTA CATARINA


Dois dias depois do primeiro jogo, onde venceu com relativa folga pelo placar de 6 a 2, o Araquari Futsal voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (1º/5). Os preparativos visam a final da Copa Santa Catarina de Futsal, prevista para quarta-feira (6/5), em São Lourenço do Oeste.
O técnico Fio contou com a presença de todos os integrantes do elenco do Araquari Futsal. Na ocasião, além de trabalho de musculação, o grupo participou de treino técnico/tático, no Ginásio Municipal Moacyr IguatemY da Silveira.
O treino-apronto está marcado para segunda-feira (4/5), ficando para o dia seguinte a viagem para o Oeste catarinense.
A Copa Santa Catarina, segundo o técnico Fio, serve de preparação para o restante da temporada para o Araquari Futsal. Nesta primeira participação do certame a equipe consegue chegar à final. Para o treinador, é o resultado de que a equipe conseguiu assimilar a proposta de saber se defender com a mesma eficiência de atacar.
"Pelo retrospecto dos últimos anos, Araquari sempre esteve entre os ataques mais positivos, mas também figurou entre as defesas mais vazadas," recorda. Fio elogia o grupo por assimilar que é preciso saber se defender e não só atacar.
Na partida decisiva em São Lourenço, destaca Fio, o Araquari Futsal não vai fugir deste foco e ter o cuidado em não tomar gol. "Uma defesa ativa é o que conseguimos ter na equipe", elogia.
A Copa Santa Catarina, registra o técnico Fio, é uma boa oportunidade para todos jogar e pegar condicionamento. A observação é em função de que o Araquari Futsal treina três vezes por semana (terça, quarta e quinta-feira) e atua em jogos oficiais apenas nos finais de semana.


Fonte: Roberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014