NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 26 de maio de 2015

CHAPECOENSE RECEBE A AD/CURITIBANOS NESTA QUARTA, ONDE SÓ A VITÓRIA INTERESSA

Foto: Ascom Chapecoense
Sete pontos em três partidas: esse foi o desempenho da Chapecoense Futsal no início do Campeonato Estadual. O time surpreendeu e garantiu espaço entre os líderes da competição. No entanto, na sequência do catarinense, um apagão parece ter se abatido sobre a equipe, que nas duas últimas rodadas obteve resultado negativo. Nessa quarta-feira, pela 6ª rodada do estadual, a Chape recebe a equipe da AD Curitibanos e entra em quadra com o objetivo único de carimbar a vitória e voltar à ponta da tabela.

      Tendo rendido muito aquém do esperado na última partida, contra o Futsal São Lourenço, a equipe comandada pelo treinador Johny Medeiros voltou aos treinos ainda na segunda-feira. Os trabalhos físicos, técnicos e o jogo cognitivo estão sendo realizados no local do confronto contra Curitibanos. Mesmo com as duas derrotas consecutivas, o time que iniciou os jogos contra Araquari e São Lourenço deve ser mantido: Rodney, Joãozinho, Ademar, Mayco e Silveira começam o a partida.


O fixo Bruno Gaúcho, que veio do Foz Unipa/PR no início da temporada para reforçar o elenco da Chapecoense e fez sua estreia contra o Araquari, sentiu lesão. Desde então, o fixo está em tratamento intenso com o fisioterapeuta Janiel Marcos, mas a possibilidade de liberação para o confronto contra o Curitibanos é remota.

Para Rodney, defensor da meta Chapecoense, mesmo com o momento ruim da equipe as vitórias no início da competição foram cruciais: “Acho que iniciamos bem a competição somando pontos contra times que vão ser nossos concorrentes diretos na briga pelas quatro vagas que estão em disputa”, afirma o arqueiro.

            A equipe de Curitibanos, treinada pelo ex-atleta multicampeão Vandré da Costa, também vem de derrota na última rodada e baixo rendimento no estadual. Em quatro partidas disputadas somou apenas um ponto, resultado de um empate contra o time de Saudades. A aposta do time fica por conta do entrosamento, já que o grupo de atletas, composto em grande maioria por jogadores da casa e que não demandam muito investimento, é praticamente o mesmo a pelo menos três anos.


            Chapecoense Futsal e AD Curitibanos se enfrentam nessa quarta-feira, às 20h30, no SER Aurora, em Chapecó. Enemir Corozzola, de Caçador, e Ademir Ludvig, de Florianópolis, ambos da CBFS, irão arbitrar a partida. Os ingressos estarão à venda por R$ 5,00.

Fonte: Ricard Rech 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014