NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 26 de maio de 2015

CONCÓRDIA E XAXIENSE EMPATAM NO ALBERTÃO

Na noite desta terça (26), a equipe de Concórdia estreou na Divisão Especial do Campeonato Catarinense com empate pelo placar de 3 a 3 contra a equipe de Xaxim em partida realizada no ginásio Albertão.
Foto: Ricardo Artifon/ACF
A ACF iniciou a partida já pressionando os adversários, mas quem abriu o placar foram os donos da casa aos seis minutos, buscando igualar o placar a equipe concordiense teve diversas chances mas conseguiu o empate somente aos dezoito minutos com Luizinho.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos Dimas fez o gol da virada, mas quatro minutos mais tarde a equipe de Xaxim empatou a partida, as equipes levaram o placar em 2 a 2 até os dezessete minutos, até que Daniel de cabeça após um passe de Joãozinho colocou a ACF na frente do placar novamente, Xaxim acabou pressionando e utilizando goleiro-linha e faltando 23 segundos para o término da partida conseguiu igualar o placar e dar números finais a partida, 3 a 3.
Agora as atenções da ACF voltam a ser a LNF, já que no sábado e segunda a equipe tem duas partidas difíceis fora de casa, em Orlândia contra a equipe da Intelli e em Belo Horizonte contra a equipe do Minas. A equipe viaja já na tarde da quinta-feira para a cidade paulista.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014