NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 12 de maio de 2015

SUB 11 DA ADCP CLASSIFICA-SE PARA 3° FASE DO ESTADUAL.‏

Equipe sub-11 classificada.
Foto: Ascom
No ultimo fim de semana, a equipe sub 11 da Associação Desportiva Cunha Porã, trouxe duas vitórias para o Município. Jogando na Cidade de Chapecó o returno da segunda fase do Estadual da Federação Catarinense de Futsal. Com esses resultados os garotos da Morada do Verde classificaram para terceira fase .
Os jogos foram realizados no Colégio Marista, na sexta feira dia 8 os Cunhaporense venceram AFIC de São José do Cedro por 7 a 6, num jogo cheio de emoções até ultimo minuto. No sábado pela manha o confronto foi contra ADESP de Pinhalzinho, novamente vencendo a partida por 4 a 3. Na parte da tarde foi a vez de jogar contra a atual campeã da competição a equipe do Marista, e os meninos da ADCP acabaram perdendo por 6 a 0.

Na próxima fase, a competição será estadualizada, ou seja, enfrentaremos equipes de todo o estado. Os meninos da ADCP ficam aguardando o termino das outras chaves, para definir os próximos jogos.
O Professor Fabricio Muller destaca a evolução da equipe, “estou muito feliz com a classificação, pois estamos no caminho certo, agora é treinar para representar bem nosso Município nessa próxima fase, que será importante para nossos pequenos atletas”, destaca Muller.
A Administração juntamente com a CME parabeniza os atletas e comissão técnica por mais essa conquista, e deseja boa sorte na próxima fase.
 Fonte: Ascom Cunha Porã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014