NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 28 de julho de 2015

ADC/CANOINHAS REALIZA CONSULTORIA TÉCNICA

A convite da Diretoria e da Comissão Técnica da ADC Canoinhas encontra-se na cidade o Treinador de Futsal Paulo Cesar de Oliveira Gambier, mais conhecido como Paulinho Gambier, o qual esta aplicando Consultoria nos trabalhos técnicos e táticos desenvolvidos pelo Treinador Tchelo Batista da equipe da ADC Canoinhas.
Paulinho participa dos trabalhos de hoje (28;07) e amanha (29;07) e no dia 04;08 retorna para o Kuwait onde esta a cinco temporadas.
Paulinho Gambier entre varias equipes trabalhou em Santa Catarina na Xaxienxe, Curitibanos, Itamirim de Itajaí, Brusque Futsal, Unisul de Tubarão, Floripa Futsal e Krona de Joinville, alem de Três Corroas RS, Banespa SP, Seleção da Guatemala.
Participou de varias clinicas de Futsal foi auxiliar do treinador Fernando Ferreti e atualmente quando de ferias no Brasil presta consultorias.

Fonte: Assessoria de Imprensa

7 comentários:

  1. Irá conhecer bem o neto sabado....

    ResponderExcluir
  2. Ué, não estão com confiança no trabalho do Tchelo? Precisam pagar um outro cara para acertar o time?

    ResponderExcluir
  3. Parem de reclamar, o Paulinho é amigo do Coronel Mário, presidente do time, está aqui a convite, não tem nada haver com a final, até parece que iriam contratar alguém em cima da hora pra armar o time contra Araquari kkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Poderia passar em Mafra pra ver se dá jeito kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mas é claro que Canoinhas precisa de técnico, pois o técnico de Canoinhas é atendente, segundo as súmulas nos jogos.

    ResponderExcluir
  6. Se preparem, Mafra irá atropelar todo mundo no segundo turno, será tetra campeão do Jasc, fase regional ainda mais que será em nosso salão de festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é preciso ser um trator, basta ter humildade e respeitar os adversários e a torcida adversaria. Não importa o cenário e nem o salão das disputas, um time pra ser campeão precisa ser uma equipe de constante crescimento e não apenas de momento.

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014