NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 2 de julho de 2015

ADESP PINHALZINHO ENFRENTA CHAPECOENSE FORA DE CASA NESTE SÁBADO

Neste sábado(04), a Adesp Futsal entra em quadra pela ultima rodada do Campeonato Estadual da 1ª Divisão de Futsal.
Foto: Ascom Adesp

Para o jogo de sábado o técnico Mithi terá o desfalque do capitão Gelsinho, que cumpre suspensão automática. Por outro lado a equipe contará com a estreia do ala Baiano, reforço vindo do Joaçaba Futsal.

O jogo esta marcado para as 18h, horário antecipado do de costume por pedido da equipe Chapecoense. A diretoria da Adesp é contrária da realização do jogo neste horário, pois como se trata da ultima rodada, e com várias equipes brigando por vaga as semifinais, com horário do jogo antecipado as demais equipes envolvidas entrarão em quadra sabendo o que resultado e quantos gols podem ou não levar.
São fatos como este que tiram a credibilidade da nossa competição, nossa federação não tem uma postura coerente e deixa à desejar na organização.

Como rege o regulamento da competição, somente poderá ser alterado o horário e local se o mesmo seja conveniente a todos os envolvidos. E nossa equipe está diretamente envolvida e contrária a decisão.

§ 2º - As equipes poderão definir com a FCFS, outro horário que seja conveniente a todos os envolvidos, quando da realização do Conselho Técnico ou em até 72 (setenta e duas) horas antes da partida, por excepcionalidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. Essa Federação é uma palhaçada mesmo!!! Até em campeonatos da VARZEA sabemos que as ultimas rodadas deveriam ser os jogos nos mesmos dias e horários, evitando assim qualquer dúvida de possíveis combinações de resultados!! Mas infelizmente parece que o pessoal da federação julga ser mais importante e saber mais do que todos!! É por essas e outras razões que infelizmente essas pessoas estão acabando com o futsal catarinense!! Decepcionante!!

    ResponderExcluir
  2. piada mesmo, só em santa catarina mesmo, ai querem que falem bem do estadual, nao existe os jogs nao serem no mesmo horario, vergonha essa federação, como sempre só fazendo m....

    ResponderExcluir
  3. Não existe isso ai, até um leigo no assunto deve saber q não poderia fazer isso. Não sei como esses caras conseguem fazer essas coisas ainda, depois de estarem anos a frente da federação. Não entendo também como é tão dificil de tira-los do poder, pq infelizmente eles se tocarem e cair fora é meio difícil de acontecer.
    É UMA VERGONHA MESMO!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014