NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 4 de julho de 2015

MAFRA ENCARA O ADC/CANOINHAS NO CLÁSSICO DO NORTE PELO ESTADUAL

Equipe de futsal Mafra Ferromax viaja, na noite deste sábado (4), até a vizinha cidade de Canoinhas, onde enfrenta os donos da casa em mais um clássico da região. A partida, válida pela décima primeira rodada do Primeiro Turno do Campeonato Estadual (Primeira Divisão), acontece no Ginásio de Esportes Mago Victor Fuck, com início às 20h30min.
Foto: Robson Komochena
Treinador Sandro de Oliveira Colvero, que durante a semana trabalhou intensamente a parte tática, não terá à sua disposição os atletas Alfredo (que cumpre suspensão por cartão vermelho na última partida) e Andrey (suspenso pelo terceiro cartão amarelo no último sábado).
A partida entre Canoinhas e Mafra Ferromax terá o comando dos conceituados árbitros Luiz Carlos Nienkoter e Eder Burigo Marques.


MAFRA FERROMAX X CURITIBANOS
Apresentando visível evolução em quadra, o Mafra Ferromax Futsal voltou a agradar sua torcida, vencendo no último sábado (27) a equipe de Curitibanos, pelo placar de 4 a 2, em jogo válido pela décima rodada do Estadual.
Apesar de várias chances de gol, o primeiro tempo permaneceu com o placar zerado. Aos 26 segundos do segundo tempo, quem abriu o placar para o Mafra Ferromax foi fixo Airton. Curitibanos reagiu e, aos 06min30seg, Yuri igualou o marcador. Andrey, aos 08min23seg abriu novamente vantagem para a equipe mafrense. Faltando cerca de cinco minutos para o final da partida, a equipe visitante tentou buscar o resultado utilizando o goleiro linha, porém sem sucesso. Matheus (novo ala contratado), aos 15min20seg assinou o terceiro gol do Mafra Ferromax na partida, e seu primeiro com a camisa mafrense. Aos 17min54seg, novamente Airton balança a rede, marcando o quarto gol para a equipe da casa. Curitbanos diminuiu a vantagem aos 18min21seg, com um gol de Didi. Fim de jogo, vitória do Mafra Ferromax por 4 a 2.


Fonte: Robson Komochena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014