NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 4 de agosto de 2015

A.D CUNHA PORÃ JOGA A FASE FINAL DOS 28º JOGUINHOS ABERTOS DE SANTA CATARINA.‏

Foto: Ascom ADCP
Dia 27 de julho teve inicio a Fase Estadual dos Joguinhos Abertos do Estado de Santa Catarina, realizada na cidade de Itajaí, onde nesta competição jogaram as 12 melhores equipes do Estado, divididas em 3 chaves. Associação Desportiva Cunha Porã  ficou na chave dos donos da casa (Itajaí), Jaraguá e São José.
Na sua estreia os meninos da morada do verde enfrentaram São José vencendo o jogo pelo placar de 2 a 1. No dia 28 o duelo foi contra os anfitriões, em uma partida cheia de emoções o placar terminou empatado em 1 a 1.

Já no ultimo jogo contra Jaraguá do Sul,  a equipe Cunhaporense estava a uma vitória pra ficar entre os 4 melhores equipes do estado, mas a vitória no veio, Jaraguá venceu pelo placar de 3 a 0 , com a derrota de Cunha Porã fico em 7º do Estado não classificando para a fase mata mata do certame.
Para Professor Fabricio Muller “estar entre os 12 melhores do estado é uma conquista enorme, pois jogamos contra equipes com estruturas dignas de Liga Nacional, e além disto, conseguimos jogar um futsal de alto nível apenas perdendo para o a equipe campeã. Agora é continuar trabalhando forte , temos varias competições em andamento e precisamos focar para buscar nosso objetivos” destaca Muller.
Já para esta quarta feira (05) temos mais uma partida valida pelo Estadual de Futsal da categoria sub-17, o jogo será contra a equipe de Seara, o jogo acontecerá em Cunha Porã, com inicio as 20:15 hrs.
Ainda esta semana, os meninos da ADCP estarão disputando os JASC (JOGOS ABERTOS DE SANTA CATARINA) fase classificatória na cidade de Palmitos, Cunha Porã ficou na seguinte chave:

FUTSAL MASCULINO JASC

CHAVE [ A ]
CHAVE [ B ]
CHAVE [ C ]
1
NOVO HORIZONTE
5
SANTIAGO DO SUL
9
CAMPO ÊRE
2
QUILOMBO
6
CHAPECÓ
10
ÁGUAS DE CHAPECÓ
3
PALMITOS
7
MONDAI
11
CUNHA PORÃ
4
SÃO CARLOS
8
ÁGUAS FRIAS
12
CAIBI


Nos dias 10 a 13 de agosto, o município de Cunha Porã será sede dos JESC 15 A 17 ANOS. A chave ficou assim definida:
FUTSAL MASCULINO JESC 15 A 17 ANOS

CHAVE [ A ]
CHAVE [ B ]
1
SÃO CARLOS
5
PALMITOS
2
CAIBI
6
CUNHATAÍ
3
MONDAI
7
AGUAS DE CHAPECÓ
4
CUNHA PORÃ
8
RIQUEZA

A administração municipal, juntamente com os patrocinadores da ADCP parabeniza os atletas e coordenação pelo belo trabalho desempenhado no futsal do município.

 Fonte: Ascom Cunha Porã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014