NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 2 de agosto de 2015

ADC/CANOINHAS CONQUISTA O TURNO DO ESTADUAL

Canoinhas conquista o título.
Foto: Jorge Roberto
A noite foi de festa no norte do Estado. Neste sábado, o torcedor de Canoinhas voltou á soltar o grito de "é campeão".
Em uma partida emocionante, e com superioridade, a equipe do ADC fez 4 a 1 e conquistou a vaga na semifinal do Estadual.
A equipe de Canoinhas iniciou o primeiro tempo arrasador não dando espaços para a equipe do Araquari e em noite inspirada de Andy, fez 2 a 0 em poucos minutos.
Apesar do gol do Araquari ainda na primeira etapa, a equipe não se intimidou e voltou para o segundo tempo determinado a matar o jogo.
Deco comemora um dos gols
da equipe de Canoinhas.
Foto: Jorge Roberto
Na segunda etapa, a equipe do Araquari equilibrou o jogo e buscou encostar no placar, mas acabou sendo mais pressionado e obrigado á sair para buscar o gol, onde  ADC/Canoinhas aproveitou a saída do Araquari com goleiro linha e ampliou a vantagem.
Ao final, a equipe de Canoinhas fez 4 a 1 com o Araquari executando o goleiro linha, mas que não surtiu efeito.
os ataques do Araquari esbarraram no paredão chamado Leonel que efetuou belas defesas.
Torcedor lotou o ginásio Victor Magno Fuck.
Foto: Jorge Roberto
A torcida também fez a sua parte, comparecendo, torcendo e educadamente sem oferecer riscos á torcida visitante. um que outro fato isolado, mas nada que o policiamento não estivesse atento.
Com o placar empatado no primeiro jogo em 6 a 6, o ADC/Canoinhas com a vitória conquistou o título do returno e o direito á vaga na semifinal do Estadual.
O returno está marcado para o próximo sábado, 8 de agosto.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 0066485

47 comentários:

  1. Parabéns aos torcedores da cidade de Canoinhas que nesste sábado , deram um show de vibração e entusiasmo no Ginásio Victor Magno Fuck , sendo um fator decisivo na grande comquista do prmeiro turno da primeira divisão do futsal catarinense . Tanto o Araquari , como o ADCC Canoinhas foram os legítimos protagonistas dessa grande final , quebrando uma hegemonia do oeste catarinse. Parabéns ao competente elenco de jogadores bem como a diretoria que com muita coragem produziu o retorno do futsal canoinhense ao cenário do futsal de Santa Catarina . Certamente esse brilhantismo servirá de estímulo as outras equipes para tenhamos um grande segundo turno e que também sirva de inspiração para a nossa Federação de Futsal para que tenha o bom senso e racionalidade na elaboraração de competições que fortaleçam ainda mais o pujante futsal catarinense , porque tenho certeza de que se houver uma seriedade e comprometimento dos mandatários do futsal catarinesne , a nosso futsal poderá ser o mais competente do país .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a equipe de Canoinhas....sou de Mafra, mas precisamos engrandecer e reverenciar a superioridade de Canoinhas esse ano...Todo sucesso no segundo turno!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Canoinhas, mas se realmente Leonel falou isso, é uma vergonha. Ganhamos o título, temos que comemorar e não ficar provocando os adversários. Não tem necessidade de aumentar a rivalidade, e temos que ser desportistas, comemorar as conquistas sem passar por cima de ninguém, mesmo sendo rival. Até porque ainda não ganhamos de Mafra este ano, foram 3 jogos, 2 derrotas e um empate. Então vamos falar menos e jogar mais Sr, Leonel.

      Excluir
    2. Fala-se dos dois lados e Leonel joga muito. Em Canoinhas sempre foi nosso grande jogador. Vi coisas absurdas de jogadores de Mafra aqui em nossa casa.

      Excluir
    3. Logo logo Mafra estará aí de novo no JASC, já compre os ingressos antecipados para ver mais uma derrota em casa. Deixe nosso salão de festas bem limpinho.

      Excluir
  3. Também sou de mafra e quero parabenizar canoinhas pela conquista do turno, em especial aos amigos deco e deivao, parabéns tambem a araquari pela campanha. Escutei o jogo pela radio band, declaração do senhor leonel "mafra tem inveja e ciúmes de nós, por que eles só participam e não chegam a lugar nenhum e nunca vao chegar" pelo contrario senhor leonel Mafra nao tem inveja nenhuma de canoinhas. Seja mais profissional e respeite a cidade e as pessoas que em 2014 lhe deram emprego, pois quando canoinhas acabou vc acertou com outro time que tambem nao deu certo e mafra lhe acolheu. Foi graças a mafra que vc teve emprego em 2014, aqui vc ganhou seu pão de cada dia. Apenas respeite mafra nada mais, pode continuar odiando Mafra, apenas respeite.

    ResponderExcluir
  4. Espetacular Canoinhas, incrível como nosso time é forte em casa, em 2013 ficamos invictos no estadual jogando em Canoinhas, só perdemos nos JASC.
    Esse ano só perdemos pra São Lourenço oque foi até bom pra tirar o peso de não perder em casa.

    Espero que outras equipes se reforcem no returno porque o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano perderam duas para mafra, uma para araquari, isso copa sc no estadual para são Lourenço e pinhalzinho. Perderam bem mais de uma.

      Excluir
    2. Eu to falando de jogo em casa. Contra a ADESP foi fora.

      Excluir
    3. Não estamos falando de Copa SC, vai disputar amistoso, então perdemos só duas no estadual.
      Lembrando, o Mafra tomou dois chocolates do Araquari um na Copa SC e outro no estadual.

      Excluir
    4. Quanto foi o jogo araquari e canoinhas na copa sc?se vcs de canoinhas nao lembram foi 5x0 e para mafra 4x1.vem falar em chocolate e no mais primeiro ganhem de mafra depois falamos. Freguessssss.

      Excluir
    5. Neste caso nossa equipe estava em formação. Vc viu agora? kkkkk

      Excluir
  5. Parabéns ao time de Canoinhas, baita elenco.

    Parabéns principalmente ao Coronel Mário que sozinho acreditou no projeto de montar um time, ficou o ano inteiro de 2014 procurando patrocínios, fez um trabalho exemplar, passando por dificuldades e sempre batalhando pra que nossa cidade tenha um time.

    Mto obrigado coronel.

    ResponderExcluir
  6. Que feio Leonel, você usar a rádio de canoinhas paea falar mau de Mafra. Palavras de Leonel
    "Mafra deve estar com inveja agora, porque montam time e não ganham nada"
    Agora vai a peegunta, quem te deu comida e pagou suas contas em 2014 Leonel?
    Agora diga o que você ganhou a não ser ser campeão de turno? Lembramos você foi campeão de 2 turnos em 2013 pelo Bostafogo e.perdeu a final, resumindo não valeu nada
    Em 2014 implorou para vir para Mafra, ganhou o primeiro turno e depois entregou o ouro, resumindo não ganhou nada de novo. E agora em 2015 voltou para Canoinhas e ganhou primeiro turno, que também não vale nada ainda....resumindo você é pé frio, que.não ganha nada, goleirinho de final de turno...Quando for campeão do estadual você terá o direito de falar alguma coisa de Mafra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que ganhe o estadual não terá o direito de falar nada de Mafra. Este tipo de gente se queima fácil. Sabemos que em Mafra ele era um desagregador.

      Excluir
    2. O Mafra disputou amistoso contra quem? Ultimamente é só isso que estão jogando.

      Excluir
  7. Engraçado falam do leonel e nem pra bota o nome no comentário pelo menos o leonel foi homen e falo na radio

    ResponderExcluir
  8. Leonel em mafra foi a maior mentira que já passou por aqui. Goleirinho mediano, pega umas bolas quando é meia altura, chutar rasteiro entra todas. Assim foi em Canoinhas e em Mafra este ano pela copa santa catarina. Um baita frangueiro e uma pessoa sem moral alguma, jamais você pode criticar um ex time, quem faz isso é porque não tem caráter. Falando em pé frio, tem um monte la em canoinhas, uns que passaram aqui por Mafra e não deixaram saudades alguma, são jogadores que nunca ganharam nada a não ser título de turno. Que fiquem aí por Canoinhas mesmo, porque mais uma vez não iram ganhar nada.
    E você Leonel, goleiro de Seleção Brasileira, vai voltar a Mafra no segundo turno e vai tomar pau de novo, como já tomou várias vezes. Em Canoinhas pela copa SC você já desrespeitou a torcida de Mafra, jogando a bola contra os torcedores durante o jogo e tomou cartão amarelo. Agora mais estas declarações na rádio de Canoinhas contra a cidade de mafra, torcedores e atletas, mas fica tranquilo o seu está guardado. Isso vai servir de combustível para nossa torcida e time, que dará a volta por cima no segundo turno e voltaremos a conversar no final do ano.

    ResponderExcluir
  9. Como é bom saber que Leonel odeia Mafra, pois assim tenho certeza que esse frangueiro que enterrou o time em 2014 nunca mais irá jogar por Mafra.

    ResponderExcluir
  10. legal a federação não dar nenhum troféu pro campeão do turno e returno, acho que eles não tem grana pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Federação é uma piada, não dá nada aos clubes. Com certeza enchem os bolsos.

      Excluir
  11. O meu amigo aí de cima , pra quem perderam no JASC?

    ResponderExcluir
  12. Meu, como tem alguns de Mafra com inveja de Canoinhas, troquem de time.
    Tantos anos e nunca tiveram a oportunidade de subir para a divisão especial, o Canoinhas disputa um ano sim e outro não e se classifica.
    Cobrem mais da diretoria de vocês e parem de de tentar nos secar, por que não esta dando certo.
    É tanta vontade de torcer para nós que vivem lendo notícias onde nem falam do Mafra, as reportagens sobre vocês é onde diz AMISTOSO, não nesta pagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Canoinhas ganhou até agora? Final de turno, isso é especialidade de vocês e só.
      Bem Leonel falar o que de você né, esse é vc mesmo, não tem respeito mesmo, não respeita nem seus colegas de profissão, um sem noção, sem caráter, Mafra não tem Saudades nenhuma de você.

      Excluir
  13. Para canoinhas ter time este ano um mafrense teve que ser presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá por fora o Mário é natural de Rio Negro/PR, kkkk....

      Excluir
  14. Não sei da onde existe rivalidade entre Canoinhas e Mafra, nunca vi esse time da cidade do lado chegar em nenhuma decisão, não conseguem nem se classificar para as finais e querem rivalidade com um time que joga ano sim e ano não e sempre chega para disputar título haha
    Mudem essa rivalidade para o Porto, quem sabe deles vcs possam ganhar em titulos e finais pq do Canoinhas tá difícil hein hahaha
    Abração mafrenses chorões hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Canoinhas jogou 3 turnos até agora em 2 anos ( 2013 e 2015) ganhou os 3 melhor elenco.. Perdeu por motivos... E Mafra? Anos e anos e ganhou oque? Somente jogos contra nós e ganharam 3 pontos a cada 3 ponto de voces, ganhamos 3 turnos!!

    ResponderExcluir
  16. ficam falando aii, mas os times do norte investem um caminhão de dinheiro pra ganhar turno ou returno, e quem fica campeão nos ultimos anos?????????/ OS TIMES DO OESTE, sabe pq? eles sabem jogar futsal, eles são organizados, não ficam de conversa......
    Obs: moro no norte do estado

    ResponderExcluir
  17. Campeão de turno Mafra foi também ano passado, e isso não vale nada, o que vale mesmo é o título de campeão, quando vocês chegaram ao título pode vir falar alguma coisa. Sabe porque Mafra não ganhou títulos ano passado? Porque tinha um monte de pé frio de Canoinhas que vieram aqui implorar um lugar para jogar, pois seu time Canoinhas fechou. E os atletas de Canoinhas que passaram por Mafra nunca ganharam nada, só ganham turno. E este ano está se repetindo...cavalo paraguaio é assim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque mafra não ganhou ano passado?? pq quando via Pinhalzinho tremia na base.. hahahaha isso é freguesia, mais de 7 jogos sem ganhar.. e falam tanto em titulo e não tem moral nenhuma pra falar.. falam tanto em ganhar de canoinhas e não se tocam em olhar a classificação.. 12 pontos chorados.. chorem menos e joguem mais mafrinhas...

      Excluir
    2. Mafra não precisa ganhar nada, o que importa é todo ano termos um time para torcer, que não é o caso de vocês.Um ano é Bostafogo, outro desistem e somem do mapa, outro ano volta com ADCC, vamos aguardar os próximos nomes que viram por aí? Falando em 2013, pra quando foi adiado a rifa que venderam e não premiaram ninguém? que vergonha, aí querem ter moral pra falar dos outros.
      Pinhalzinho coitados, terão que ganhar de Mafra uns 5 anos seguidos, para apagar aqueles 12 ou 13 que tomar de Mafra em 2013, ainda estão perdidos até hoje.

      Excluir
    3. Hahahaha verdade, Mafra tremia na frente de Pinhalzinho kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Então, agora os ex atletas de Mafra que retornaram a casa em canoinhas são pé frio não é mesmo, mas em 2014 idolatram eles, inclusive o Leonel , não tenho conhecimento do que ocorreu entre Leonel/Comissão Técnica Mafra e Torcedores, só acredito que rivalidade sim existe, mas é necessário ter respeito aos jogadores sejam eles ex atletas de seu clube ou apenas jogadores do seu maior rival.

      Excluir
    5. ganahram de 13 x2 de pinhalzinho e acham que ganharam a liga, senão me engano pinhalzinho fez a festa la em mafra varias vezes ano passado, aa e foram vice campeões estaduais e mafra que lugar ficou?

      Excluir
  18. Cavalo Paraguaio? E o Mafra é o que então? Se liga cabeça

    ResponderExcluir
  19. Mafra não fica querendo aparecer sendo campeão de turno, até porque não vale nada.
    Lembra em 2013 quando vocês ganharam os 2 turnos, se matando e se desgastando de graça, a equipe de Joaçaba só dosando seus atletas e esperando a final, que por sinal foi aí em Canoinhas que vocês perderam o título, ou seja em casa.Então aguarde, quando ficar campeão do estadual vocês podem comemorar, certo freguês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não quer aparecer? e o que era aquela foto ano passado na capa do face do deco e do bicão imitando um binoculo com o troféu do turno. Bom tanto se acharam que pinhalzinho e saudades bem humildes chegaram e fizeram a melhor final dos ulttimos anos do estadual

      Excluir
  20. INVEJA É FODA. É CAMPEAOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade o troféu de campeão???? Que feio chorando para ganhar um troféu de campeão de turno, se bem que são os únicos títulos que Canoinhas tem. Vamos fazer uma campanha com a Federação para arrumarem um troféu e presentear Canoinhas, pois a sala de troféus de vocês devem estar vazia né? ou compraram algum para comemorar os 2 turnos de 2013 e esse de 2015? Pra não ter choradeira depois, o regulamento é bem claro, não adianta ganhar os dois turnos e perder a final ok? Porque aí vem o chororo, que onde se viu ganhar dois turnos, fazer a melhor campanha e não ser campeão, bla bla bla....sem chororororo depois. enquanto isso melhor comemorar o campeão do turno kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  21. Para que se preocupar com leonel, pois temos nosso artilheiro André que ja está cansado de fazer gols nesse frangueiro desde quAndo André jogava no joacaba. So este ano o André já calou o magno fuck duas vezes.fala mais fala leonel.....enquanto vc fala o André faz vc buscar a bola na rede.

    ResponderExcluir
  22. O Jorge já postou sobre a série de AMISTOSOS de Mafra, agora vão lá ler o que diz respeito a vocês.
    PAREM DE XERETAR A NOSSA REPORTAGEM!

    ResponderExcluir
  23. LEONEL sem dúvidas foi a maior mentira que passou por Mafra, mas isso ninguém fica falando. Acertou lá, tchau e boa sorte!

    Mas agora toda entrevista dele, ele vem falar sobre Mafra?

    No jogo entre Canoinhas e Mafra lá, ele mesmo disse ao Alcione, quando perguntado sobre "como é jogar com seu ex time?", que "na verdade eu preferia 10x ter ficado em Canoinhas do que ter ido para Mafra". Então porque foi?

    Todos os salários em dia, e tudo que foi acertado foi cumprido. Mafra não ficou devendo um centavo ao Leonel.

    PELO CONTRÁRIO: QUEM FICOU DEVENDO PARA MAFRA FOI O LEONEL, QUE JOGOU UM FUTSAL NOTA 4.

    LEONEL: NA PRÓXIMA USE A RÁDIO PARA PEDIR DESCULPAS PARA MAFRA PELO FUTSAL PÉSSIMO QUE VOCÊ APRESENTOU EM 2014!

    ResponderExcluir
  24. Vamo combina uma coisa?

    A partir de agora só campeão estadual comenta...

    Saudades - Pinhalzinho - Videira... mais alguem?

    campeão de turno não vale ta bom... só campeão estadual...

    ResponderExcluir
  25. Parem de falar do Leonel, não perceberam que ele continua amando MAFRA, que ainda não superou o trauma de ser MANDADO embora de Mafra, duas são as provas: 1º em todas suas entrevistas ela só fala de Mafra, raramente fala de seu atual clube, 2º Quem tem facebook pode observar no aniversário de um jogador de Canoinhas, todo o time da ADCC OU BOTAFOGO OU SEM LÁ QUE NOME TERÁ ANO QUEM VEM SE TERÁ? estão com o uniforme de Canoinhas e LEONEL COM AGASALHO DE MAFRA, então respeitem o Leonel está sofrendo por amor a Mafra,mas calma tudo passa.

    ResponderExcluir
  26. Leonel enterrou o Botafogo na semi final em 2013 sendo expulso. Em Mafra não jogou nada e tomou cada frango.
    Não temos saudades nenhuma desse goleiro. Tanto que foi dispensado do elenco.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014