NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ARAQUARI FUTSAL ESTÁ PRONTO PARA ENCARAR AS SEMELHANÇAS

Foto: Roberto dias Borba
Times que atacam e fazem gols, mas sem a mesma eficiência na defesa. Estas são as semelhanças que envolvem Araquari Futsal e Chapecoenses e que fazem o confronto deste sábado (29), às 20h30, no Ginásio Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira, em Araquari. No turno, fora de casa, os araquarienses voltaram com a vitória, mas desta vez estão preparados para aguardar a ofensiva do time do Oeste.

A preparação para a quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão começou na noite desta terça-feira (25) e segue pelos próximos dois dias. “A Chapecoense é o time que está mais parecido com o nossso,” compara Fio, técnico de Araquari. A observação está na ofensividade, com os dois times no turno marcando 45 gols, e sofrendo quase a mesma quantidade de gols – com Chapecó ficando cinco atrás de Araquari (30 a 35). E no returno, as igualdades seguem, com cada time marcando 14 gols. E na defesa Araquari tem o melhor retrospecto – cinco contra 11 dos chapecoenses.
A preparação para o jogo de sábado pelos araquarienses é uma só. E para isso vai redobrar a atenção no time jovem e veloz da Chapecoense, agora com novo comando técnico. “É quase a base do sub-20 deles, que já vem para cá e aproveita para no domingo (30) jogar em Joinville,” resume Fio. Por ser um time jovem, Fio alerta que “não se pode dar muito espaço por ser um grupo jovem e de muita velocidade e de muitos chutes”.
O primeiro treino da semana do Araquari Futsal teve a atenção para exercícios físicos e de musculação, além de treino técnico-tático. Para esta quarta e quinta as atividades reservam trabalhos com bola.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014