NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 1 de agosto de 2015

FIGUEIRENSE TEM VOLTA DE CARLOS ALBERTO E CLAYTON DIANTE DA PONTE PRETA

Foto: Divulgação
Sem vencer no Campeonato Brasileiro há quatro jogos, o técnico Argel Fucks terá dois reforços importantes no setor ofensivo para escalar o Figueirense que vai receber a Ponte Preta, neste domingo, às 16h (de Brasília). O meia Carlos Alberto, recuperado de problemas físicos, e o atacante Clayton, que retornou no Pan-Americano, devem ir a campo para buscar os três pontos.
Na 16ª colocação, o time catarinense está a três pontos do adversário deste domingo, e com os mesmos três pontos de vantagem para o Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento. Para o comandante, a equipe vem evoluindo nos últimos jogos apesar do jejum de vitórias.

“A equipe deu uma resposta muito boa no jogo contra o Atlético-MG, então é sinal que estamos no caminho certo. Precisamos manter o nível de atuação e buscar o resultado. Temos a volta do Clayton, do Carlos Alberto, que está apto, e a equipe vamos definir antes da partida. O importante é fazer o resultado”, declarou em coletiva.
Apesar de o Figueirense ter o quarto pior ataque do Brasileiro em números, com 12 gols marcados, superando apenas Joinville, Vasco e Coritiba – ambos na degola -, Argel acredita que tem boas opções para o setor. Ao menos, no confronto diante da Ponte Preta.
“O Clayton vai jogar, é ele e mais um. Temos o Thiago Santana, o Marcão e o Dudu. Um dos três vamos colocar na partida. Os três já fizeram dupla com o Claytinho. Ontem demos oportunidade a todos eles no coletivo e aí na hora do jogo vamos ter uma definição”, comentou.
Com a ausência do lateral Leandro Silva, suspenso, Sueliton terá oportunidade de mostrar serviço à comissão técnica. O volante Yago é outro que cumprirá suspensão. O lateral Juninho, que teve uma séria lesão no joelho em janeiro e voltou a ser relacionado para o jogo em Belo Horizonte, será poupado para a partida no Orlando Scarpelli.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014