NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 29 de agosto de 2015

MAFRA SEGUE LÍDER, ASME VENCE A PRIMEIRA E ADAF E CURITIBANOS FICAM NO EMPATE

Cinco jogos movimentaram na noite deste sábado a quarta rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Na rodada, jogo valendo liderança e valendo lanterna.
Melhor para os mandantes que conseguiram bons resultados. Apenas o Futsal SLO não alcançou resultado positivo em casa. Mafra segue sendo líder do returno. Confira:
Em Saudades, a equipe da ADAF Saudades saiu na frente, mas permitiu o empate e ficou no 2 a 2 com a equipe da AD/Curitibanos que chegou ao seu quarto empate no returno. Ao final da partida mutias reclamações da arbitragem.
Em Araquari no norte do Estado, o Araquari recebeu a Chapecoense e alcançou mais uma vitória, vencendo o verdão do oeste pelo placar de 6 a 4 e se mantendo no G-4 na vice-liderança.
Em São Lourenço do Oeste, o Futsal SLO foi derrotado pela equipe do ADC/Canoinhas que marcou 4 a 1 e volta ao G-4 do returno.
Em São Miguel do Oeste, a Asme enfim alcançou a primeira vitória neste returno. A equipe bateu o Porto União pelo placar de 5 a 3 num jogo difícil.
Fechando a rodada, o líder e ainda invicto Mafra, recebeu a Adesp Pinhalzinho e se manteve na ponta da classificação ao vencer a equipe pinhalense pelo placar de 3 a 1.
A rodada se completa neste domingo, com o ADV/Videira recebendo o Piratuba Futsal ás 19h30 no Medalhão em Videira.
Com os jogos desta noite a classificação do returno está da seguinte forma:

PARTICIPANTES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
 1º Mafra Futsal
15
5
5
0
0
22
6
16
 2º Araquari
10
4
4
0
0
20
9
11
 3º Adesp
9
4
3
0
1
16
9
9
 4º ADC/Canoinhas
7
4
2
1
1
14
11
3
 5º Chapecoense
6
4
2
0
2
18
17
1
 6º ADAF Saudades
4
4
1
1
2
12
17
-5
 7º AD/Curitibanos
4
4
0
4
0
9
9
0
 8º Piratuba Futsal
3
3
1
0
2
4
7
-3
 9º Asme
3
4
1
0
3
10
15
-5
 10º ADV/Videira
2
3
0
2
1
11
13
-2
 11º Futsal SLO
1
3
0
1
2
3
13
-10
 12º Porto União
0
4
0
0
4
11
24
-13

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

16 comentários:

  1. Muito bom o jogo de Mafra, mas mais uma vez arbitragem perdida, principalmente alexandre marquioki. Na parte tecnica até qye foi bem mas na disciplinar muito mal, sem autoridade o auxiliar da adesp só faltou bater na arbitragem.

    ResponderExcluir
  2. Seguuuuura, Canoinhas esta de volta. Quero ver quem segura, agora separa os garotos dos homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vai tremer pra Mafra como sempre. Sou adaf mas sabemos aqui que canoinhas sempre treme pros mafras

      Excluir
  3. Araqua já segurou sabado passado.

    ResponderExcluir
  4. Faltou falar da vitória do Canoinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Em São Lourenço do Oeste, o Futsal SLO foi derrotado pela equipe do ADC/Canoinhas que marcou 4 a 1 e volta ao G-4 do returno." está na matéria amigo, a vitória do Canoinhas.

      Excluir
    2. Verdade... foi mal.... desculpa

      Excluir
  5. Fora Marcelo Serrão omisso! Torcida está cansada dessas escalações com piazada que não valem 8,00 e comprometem o jogo!

    ResponderExcluir
  6. Os torcedores da terra da Erva Mate devem estar preocupados com a campanha do rival Mafra no 2 turno. Mesmo quando Mafra não vivia uma boa fase levaram 2 chocolates e empataram a última com as calças na mão em casa, sendo que Mafra estava com apenas 7 jogadores... sem contar com a fama que tem de amarelarem na reta final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos menos ae...choro é livre meu amigo...aqui é canoinhas...CAMPEÃO DO 1° TURNO e vocês? aaaah ficaram em 9° time mediocre! ESPERAMOS VOCÊS NAS SEMI...caldeirão aqui ferve..então pense em primeiro se classificarem,,,pra depois falar!? ADCC CAMPEÃO PORRA!

      Excluir
    2. kkkkkkkkk....... medíocre? Enfiamos 2 sacolas em vcs este ano, ganhamos e empatamos com 7 jogadores la "no caldeirão".... o caldeirão aí com Mafra é bem morninho por sinal.... mas a freguesia tem sempre razão..... vamos ver até onde vai o cavalo paraguaio.... kkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkk....... medíocre? Enfiamos 2 sacolas em vcs este ano, ganhamos e empatamos com 7 jogadores la "no caldeirão".... o caldeirão aí com Mafra é bem morninho por sinal.... mas a freguesia tem sempre razão..... vamos ver até onde vai o cavalo paraguaio.... kkkkk

      Excluir
  7. Jorge até que data as equipes podem fazer contratações?pergunto pois nao acho justo que uma equipe se reforce somente para as finais.

    ResponderExcluir
  8. Mafra rema rema...mais CANOINHAS é o melhor time...campeão do 1° turno com sobras,mostrando um time competitivo,agora 2° turno jogamos só pra treina,esperaR as semi finais...chora é livre Mafra,..AQUI É CANOINHAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão treinando mesmo, porque logo logo tem JASC de novo, e iram precisar de muito treino e sorte para ganhar de Mafra. kkkkkkkk.

      Excluir
  9. Igual em 2013 campeão dos dois turnos e perdeu para joacaba. Falar em 2013 lembram quem fez os gols de joacaba? Se nao lembram foi o André hoje joga em mafra. Que por sinal so esse ano ja calou o ginasio de vcs duas vezes.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014