NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 25 de agosto de 2015

UNOCHAPECÓ/NILO TOZZO/AURORA EM BUSCA DO 9o TÍTULO CATARINENSE

Após vencer em casa a primeira partida da decisão, a Female enfrenta o Barateiro/Brusque com vantagem do empate no tempo normal para ficar com o título do Estadual.
Foto: Divulgação
As meninas do Futsal Feminino de Chapecó já se encontram na cidade de Brusque. Buscam o terceiro título consecutivo e nono na história do clube. A expectativa é novamente de um grande jogo, visto a paridade dos últimos embates e, por estarem em quadra as duas principais equipes brasileira na modalidade. A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora, ao vencer o primeiro jogo, conquistou a vantagem do empate no tempo normal. Em caso de vitória de Brusque, a partida vai para a prorrogação e permanecendo o empate, a decisão ocorrerá nos pênaltis, assim como no duelo do ano passado, no qual Chapecó saiu vencedora.

A equipe chapecoense teve uma semana de preparação para a partida e conta com todas as atletas a disposição do técnico Márcio Coelho. Para a ala Vanessa “este jogo representa muito. Uma expectativa diferente de todas as que eu tive até hoje. Jogo decisivo diante de um grande adversário e, ao mesmo tempo, um jogo de despedida pelo estadual catarinense. O desejo e a vontade são as maiores e as melhores possíveis, pois fechar um ciclo com título é a minha maior vontade. Temos consciência de quem enfrentaremos, mas, principalmente, sei do que somos capazes”.
O jogo inicia às 20h na Arena Brusque e terá transmissão ao vivo pela rádio Super Condá.


Fonte: assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014