NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ARAQUARI E MAFRA EMPATAM NO COMPLEMENTO DA OITAVA RODADA

Araquari e Mafra empataram na noite desta quarta-feira no complemento da oitava rodada do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
As duas equipes se enfrentaram no município do Araquari valendo a liderança para o Mafra Futsal e a vice-liderança para a equipe da casa.
A equipe do Araquari saiu na frente com gol de Daniel numa cobrança de escanteio. Airton Negão no Tiro Livre empatou a partida.

Faltando 1min05 para o término da primeira etapa, André virou o jogo para o Mafra.
Na segunda etapa a emoção seguiu na partida com jogo muito equilibrado. Clayton Capanema tratou de empatar no inicio da segunda etapa, e Júlio colocou o Araquari novamente na frente.
Faltando 2min20, o Mafra com André empatou a partida e deu número finais a partida.
Com o resultado, o Mafra segue na vice-liderança com 20 pontos e a equipe do Araquari segue na terceira posição com 17 pontos.
Com o empate no clássico do norte, a Adesp segue na liderança do returno com 21 pontos ganhos.
A equipe do Araquari volta á jogar no sábado(03/10) em São Miguel do Oeste diante da Asme, enquanto que o Mafra joga domingo, em casa, diante do Futsal SLO.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

5 comentários:

  1. Mafra se comoveu com a tragedia do acidente do jogador de araquari prontamente aceitou mudar a data do jogo. Mas infelismente alguns torcedores agradeceram com cusparadas e jogando agua na equipe mafrense, Lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. Se a federação fosse seria e justa não seria mais normal.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo o porque desta rivalidade de Araquari com Mafra. Não lembro uma vez que eles vieram a Mafra e foram mau recebidos, ou deu qualquer incidente. Também não lembro uma vez que não tenha dado algum problema em Araquari. O que acontece será? A cidade é uma das que mais cresce em SC, mas a educação de parte da população parece que regride. Mas os diretores de Araquari e a FCFS tem culpa nisso. É só a arbitragem relatar os fatos na súmula de jogo e o tribunal punir com mando de quadra, que tudo se resolve.....mas enquanto isso não acontece....tem que ir jogar em Araquari e ficar no banco com um guarda chuva, para se proteger de água e cusparada....lamentável...

    ResponderExcluir
  4. Alguem ainda duvida se Canoinhas perder as finais em casa vai ter confusao? Vao derrubar trave, jogar cerveja na quadra, riscar carros e onibus dos adversarios e a federacao vai emitir uma multa de 500,00 reais e vai ficar tudo igual......... um absurdo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014