NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 4 de outubro de 2015

CHAPECOENSE ATROPELA O PALMEIRAS E VENCE A PRIMEIRA NO RETURNO

Palmeiras perdeu os três jogos contra a
Chapecoense na Arena Condá na história.
(Foto: Márcio Cunha/Mafalda Press)
Com uma goleada, a Chapecoense ganhou seuprimeiro jogo no returno do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Na Arena Condá, o time catarinense venceu o Palmeiras por 5 a 1, resultado que tirou o adversário do grupo dos quatro primeiros colocados do torneio.
Com o tropeço, o Palmeiras perde uma série de seis jogos de invencibilidade, quatro pelo Brasileiro. Ultrapassado pelos rivais Santos e São Paulo, o time segue com os mesmos 45 pontos ganhos e cai para a sexta posição. Na próxima rodada, prevista para 14 de outubro, após a parada para as Eliminatórias, recebe a Ponte Preta.

Única equipe que ainda não havia vencido no returno, a Chapecoense vinha de uma sequência de seis derrotas e três empates. O triunfo sobre o Palmeiras, o primeiro do técnico Guto Ferreira, deixa o time, antes da zona de rebaixamento, na 14ª colocação com 34 pontos. A equipe volta a campo contra o Vasco, em 15 de outubro, no Maracanã.
O Palmeiras dependia de um empate para permanecer no G4, mas entrou sonolento e acabou dominado facilmente pela Chapecoense. Neto, Camilo, Túlio de Melo, Apodi e Ananias marcaram para a equipe catarinense, enquanto Dudu anotou o único dos visitantes.
O trio de arbitragem, formado por Jailson Macedo Freitas ao lado dos assistentes Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn, se destacou negativamente. O juiz anulou a expulsão do lateral esquerdo palmeirense Egídio e hesitou para validar o terceiro gol da Chapecoense.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014