NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 6 de outubro de 2015

CONCÓRDIA GOLEIA NA DESPEDIDA NA LIGA NACIONAL

Jogando no Centro de Eventos na noite desta segunda-feira (05), a equipe concordiense goleou a equipe paranaense do Umuarama pelo placar de 7 a 1.
Foto: Ricardo Artifon

As duas equipes não tinham mais chances de classificação para a próxima fase da LNF, mas a partida já começou com muita intensidade e logos aos 25 segundos de partida Leo abriu o placar para os paranaenses, com o passar dos minutos, a ACF passou a pressionar e conseguiu empatar a partida aos 13 minutos com gol contra de Caio.


Na segunda etapa, o supervisor Artemio que nesta partida estava exercendo a função de técnico conseguiu ajustar a equipe e logo aos 4m51s minutos Dimas virou o placar, 17 segundos mais tarde foi a vez de Duda ampliar o placar. Com o domínio da partida, a ACF ainda marcou antes dos 10 minutos mais dois gols, com Duduca e Joãozinho, já nos 5 minutos finais Carlão aproveitou que o goleiro-linha estava adiantado e acertou o gol adversário após chutar com precisão da sua área de defesa, e para fechar a goleada e de despedir da LNF Joãozinho fez seu segundo gol e deu números finais a partida, 7 a 1 para Concórdia.

A equipe já retorna aos treinos na tarde desta terça-feira (06), visando o próximo jogo pela Divisão Especial do Catarinense, que acontecerá na próxima quinta-feira (08) contra a equipe de Joaçaba no Centro de eventos às 20h15.


Fonte: ACF Concórdia Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014