NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PIRATUBA FUTSAL VENCE E ACABA COM AS CHANCES DA CHAPECOENSE SE CLASSIFICAR

Foto: Cristano Mortari
A torcida de Piratuba comemorou mais uma vitória do Termas de Piratuba/Paraíso Turist Hotel/AGN Frios Futsal na noite do último sábado. A partida, válida pelo segundo turno do campeonato Estadual da Primeira Divisão, foi realizada no Ginásio da Escola Amélia Poletto Hepp e o adversário foi a Chapecoense. O placar foi de 04 a 03 para a equipe piratubense.


Logo no início da partida, aos 02 minutos, o ala Juninho abriu o placar para o Termas. O pivô Chimia ampliou aos 04 minutos. A Chapecoense ainda descontou no primeiro tempo, marcando um gol aos 19 minutos. Na segunda etapa, Juninho apareceu mais uma vez e logo no primeiro minuto fez o terceiro do Termas.  Dois minutos mais tarde o visitante descontou, marcando o segundo gol. Quem deu números finais ao placar favorável do Termas, foi Pike, que marcou o quarto gol do time aos 14 minutos da etapa complementar. Chapecó ainda tentou alcançar o placar utilizando o goleiro linha e aos 18 minutos descontou, mas não conseguiu o empate. “Foi um dos melhores jogos da nossa equipe. Tivemos uma obediência tática e um equilíbrio na partida que fizeram a diferença”, conta o técnico Giovani Meneghel. “Marcamos e atacamos bem. Dois dos nossos gols foram de criação e dois de contra-ataque. E ainda conseguimos suportar a pressão do adversário no final da partida. Nosso time se portou muito bem”, destaca ele.

Mais uma vez Piratuba jogou com desfalques. Léo Riffel, lesionado, não volta mais nesta temporada. Tobias e Jonas também devem desfalcar a equipe por um bom tempo. O goleiro Paulão ainda se recupera de lesão e o fixo Cleitão cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ambos também não jogaram.

DOIS COMPROMISSOS: O Termas tem mais dois jogos pela Primeira Divisão e aí encerra a participação na competição estadual neste ano. Neste sábado, dia 10, o time joga em casa novamente, enfrentando a equipe de Saudades, no Ginásio da Escola Amélia Poletto, às 20:30h. O último jogo seria na semana seguinte, contra Porto União na casa do adversário, mas a Federação pode antecipar esta partida e ela pode acontecer nesta quarta-feira, dia 07, com possibilidades de ser realizada em Piratuba. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014