NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 3 de outubro de 2015

SUB-15 DO BUGRE LARGA COM DIFICULDADES NAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL

Com uma vitória e duas derrotas, o Bugre/Humanitá Cardiologia/Faby Flores encerrou na tarde deste sábado sua participação no Turno das Semifinais doEstadual Sub-15 de Futsal. Os jogos foram disputados no Ginásio Joni Gool, em São Miguel do Oeste. O Returno será disputado em São Miguel, dias 23 e 24 de outubro, com mando do Bugre.

Na noite de sexta-feira, o Bugre não conseguiu superar a forte marcação do Recriarte (Camboriú) e acabou perdendo por 0-1. No outro jogo da Chave A3, o Joni Gool/Terra Viva (São Miguel do Oeste) goleou a ADV Spigha (Videira) por 6-1. No sábado pela manhã, o Bugre perdeu de virada para a ADV por 1-3, gol marcado por Lucas Alemão. No outro jogo, Joni e Recriarte empataram por 2-2. No jogo preliminar da tarde, o Recriarte venceu a ADV por 3-1.


Precisando da vitória para seguir vivo na competição, o Bugre enfrentou o Joni, no grande clássico do salonismo do Extremo-Oeste. Com o Ginásio lotado, as duas equipes fizeram um jogo histórico, de grande qualidade e sem nenhum cartão amarelo, disputado com total lealdade. O Joni saiu na frente com gol de Guilherme, mas José empatou para o Bugre ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o time do Professor Neguinho fez uma atuação de gala, e sacramentou a vitória, goleando por 5-1, com mais um gol de José, dois de Paraguai e um de Alemãozinho.

O Bugre/Humanitá/Faby Flores, do Professor Evandro Carlos da Silva “Neguinho” atuou com: Henrique, Diogo, Dudu, Filipe, Paraguai, Lucas Alemão, Alemãozinho, Gobi, Miro, Borto, José, Jefe, Fernando, Matheuzinho, Martini, Zanoni e Allex. Com o encerramento do Turno, a classificação da Chave A3 ficou assim:


Classificação
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Recriarte
7
3
2
1
0
6
3
3
Joni Gool
4
3
1
1
1
9
8
1
Bugre
3
3
1
0
2
6
5
1
ADV Spigha
3
3
1
0
2
5
10
-5


Fonte: CTBugre/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014