NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

VOLEIBOL SAUDADENSE É CAMPEÃO REGIONAL INVICTO NO JESC 15 A 17 ANOS EM CHAPECÓ

Foto: Ascom Voleibol
No período de 02 a 04 de Outubro, a equipe do Voleibol Feminino de Saudades, esteve presente em mais um grande evento esportivo, caracterizado pelos Jogos Escolares de Santa Catarina em sua etapa Regional Oeste, que aconteceu na cidade de Chapecó.
     Assim, representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves de Saudades e a 2ª SDR de Maravilha, as meninas do Vale da Hospitalidade conquistaram um importante Título que foi disputado entre oito escolas de toda a grande Região Oeste. 
     Na primeira fase, Saudades venceu as equipes de Águas Frias, São Lourenço do Oeste e São João do Oeste, ambos por 2 sets a 0. Na Semi Final as meninas da E.E.B. Rodrigues Alves enfrentaram a equipe de Anchieta e também venceram por 2 sets a 0, através das parciais de  (25 - 13) e (25 - 10).  Já a grande decisão do evento foi realizado no dia 04 de outubro as 14:00 horas no ginásio Ivo Silveira de Chapecó, em que se enfrentaram as equipes de Saudades e Guaraciaba, sendo que através de mais um grande clássico  com um grande e empolgante público presente, as meninas Saudadenses acabaram levando a melhor vencendo o jogo por 2 sets a 1, através das parciais de (25 - 20); (23 - 25) e (15 - 08), conquistando assim além do Título de Campeão Regional Invicto, ainda a única vaga existente para participar da Etapa Estadual que estará acontecendo de 10 a 12 de Outubro na cidade de São Miguel do Oeste.
     Em São Miguel do Oeste, os campeões das quatro Etapas Regionais que aconteceram no Estado, estarão disputando além do Título do Estado, a única vaga existente para representar  Santa Catarina no Campeonato Brasileiro Escolar que acontecerá no estado do Paraná ainda este ano.
"Primeiramente queremos agradecer de coração ao grande empenho e foco que estas atletas tiveram durante toda a preparação e agora em Chapecó na Etapa Regional, para através de um jogo de alto nível técnico e tático de encher os olhos do público presente, conquistar este Título. Quero também agradecer carinhosamente o  grande apoio que tivemos do nosso torcedor, caracterizado por pais e familiares, atletas de outras categorias, ex atletas, patrocinadores e simpatizantes de Voleibol, que enriqueceram e deram inclusive um brilho ainda maior a esta conquista. Agora o foco é continuar trabalhando forte, para com muita humildade, respeito e dedicação, almejar o Título estadual no próximo final de semana"! Afirma o Professor Marcio Rauber, Técnico da equipe Saudadense! 

Fonte: Ascom Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014