NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 22 de novembro de 2015

ARAQUARI LUTA ATÉ O FINAL, MAS NÃO CONSEGUE A CLASSIFICAÇÃO

A disposição para buscar o resultado positivo não faltou durante todo o jogo, como foi a campanha em toda a temporada deste ano, mas o Araquari Futsal/Assessoritec/Irineu Imóveis/Topfusión/Durin não conseguiu superar a ADC Canoinhas/FMEL na partida de volta das semifinais do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão. Na noite deste sábado (21), no Ginásio Magno Victor Fuck, em Canoinhas, o time da casa venceu por 2 a 0, após empate por 4 a 4 no confronto de ida, em Araquari.

A definição do placar ficou reservada para os últimos 60 segundos, após equilíbrio durante todo o confronto. As duas equipes desperdiçaram chances de ambos os lados. Pela necessidade de vencer, o técnico Fio colocou em quadra o goleiro-linha, através do capitão Neto, bem antes da metade do segundo tempo, mas não trouxe o resultado positivo.
A 1min20s do final, o goleiro Leonel arriscou de longa distância e acabou acertando a meta de Gustavo Betoli, o goleiro araquariense, e colocou Canoinhas na frente no placar. O segundo gol dos canoinhenses foi anotado por Jubanski, em cobrança de falta, a 44 segundos do final de jogo. O lance surgiu depois de falta cometida por Carneiro e que acabou sendo expulso.
A derrota abrevia a participação do Araquari Futsal nas disputas do Catarinense de Futsal da 1ª Divisão. O time do litoral Norte, mesmo sem chegar às finais, teve uma temporada cheia de motivos para comemorar. A primeira das conquistas foi a segunda colocação na Copa Santa Catarina. No Estadual, os araquarienses disputaram o título do turno e foram superados na decisão por Canoinhas. No returno, o Araquari Futsal parou nas semifinais. E agora na semifinal do campeonato, com a segunda melhor campanha pelo índice técnico, realizou outros dois grandes confrontos com os canoinhenses.
Além de classificados para as finais do campeonato de 2015, Canoinhas e Mafra têm vagas asseguradas na Divisão Especial de 2016. A série decisiva do Estadual de Futsal da 1ª Divisão terá jogos no próximo sábado (28), em Mafra, e no dia 5 de dezembro, em Canoinhas. Os mafrenses ficaram com a segunda vaga às finais ao passar nas semifinais pela Adesp Pinhalzinho. No jogo de ida, no Oeste, os mafrenses venceram por 3 a 2. Na partida de volta, no Planalto Norte, os pinhalenses venceram de virada no tempo normal por 4 a 3, mas o empate na prorrogação por 1 a 1 favoreceu ao Mafra Futsal.
Após encerrar a participação no Estadual da 1ª Divisão, o elenco do Araquari Futsal volta as atenções para representar Itajaí na Divisão Especial dos Jogos Abertos de 2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. PARABENS ADC CANOINHAS 2X0 ARAQUARI.....MELHOR QUE O EMPATEZINHO EM 1X1 DO MAFRINHA....VAMOS INVADIR A BANHEIRA DE MAFRA DIA 28 e dia 5 gritamos eles aqui...

    ResponderExcluir
  2. àqueles que se portaram com profissionalismo, levaram à serio o futsal, Parabéns.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014