NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 29 de novembro de 2015

DE VIRADA, JARAGUÁ FUTSAL SAI NA FRENTE NA DECISÃO DA DIVISÃO ESPECIAL

O Jaraguá Futsal está muito próximo de conquistar o nono título Estadual.  Contando com o apoio de cerca de 60 torcedores que foram até Joinville na noite deste sábado (28), o time aurinegro mostrou muita raça para vencer os donos da casa por 2 a 1, de virada, em pleno Centreventos Cau Hansen, e dar um grande passo para levantar mais um troféu do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Digno de um dos maiores clássicos do salonismo brasileiro, o primeiro tempo foi equilibrado com ambas as equipes alternando oportunidades de gol e obrigando os goleiros a fazerem boas intervenções. Assim, o zero a zero se manteve até aos 13 minutos, quando Zequinha fez ótima jogada pela ala e passou para Danilo Baron abrir o placar a favor dos joinvilenses. Atrás do placar, o Jaraguá passou a pressionar com maior intensidade a saída de bola dos mandantes e dominar a posse de bola. Faltando um minuto para o término da etapa inicial, Augusto chutou forte para o gol, Dudu deu rebote e Dian apareceu sozinho para estufar as redes, decretando o empate antes do intervalo.


Já no segundo tempo, os comandados do técnico Sergio Lacerda voltaram melhor, controlando a bola e aparecendo com mais facilidade no setor ofensivo. Porém, o Joinville jogando em casa e precisando do resultado também criou boas chances, mas esbarrava na grande atuação do goleiro Baranha. No desespero em busca da vitória, o técnico Vander Iacovino apostou no goleiro-linha nos minutos finais. Mas bem postados defensivamente, os jaraguaenses não deram brechas ao rival e restando apenas 40 minutos para o apito final, os mandantes cometeram a sexta falta coletiva, resultando em um tiro-livre direto. Na cobrança, Diego deslocou Djony e deu número finais ao clássico.

“Resultado muito importante. Sabemos que não ganhamos nada ainda e que falta muito para ser campeão, mas é um passo importante e fundamental para conquistar o título”, destacou o pivô Keko. “Foi um excelente resultado, pois sabemos o quão difícil é jogar aqui (Joinville). O segundo jogo vai ser ainda mais difícil e temos que estar com a cabeça no lugar para buscar o título”, disse o ala Dian. “Foi uma grande partida como sempre é Jaraguá e Joinville. Não tem nada ganho e vai ser outro grande jogo na nossa casa. Agora é concentrar nesta semana e nos preparar para outra guerra. Se conseguirmos neutralizar o ataque deles que é muito forte sairemos campeões”, finalizou Diego.

Com o resultado, o Jaraguá leva uma enorme vantagem para o duelo de volta, marcado para o próximo sábado, dia 5 de dezembro, às 20h15, na Arena. Um simples empate garante mais um título ao clube. Em caso de triunfo do Joinville no tempo normal, o aurinegro também joga por um empate na prorragação. Os ingressos para este confronto decisivo podem ser adquiridos a partir da próxima segunda-feira (30), nos pontos de venda: Posto Zuza da Reinoldo Rau, Restaurante Espeto, Kaiapo’s Têxtil e na SNC Suplementos. A compra também poderá ser feita na bilheteria da Arena, no dia do jogo. As entradas custam R$ 25 para as cadeiras numeradas, e R$ 20 para as arquibancadas superiores, com opção de meia entrada.


Fonte: Lucas Pavin/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014