NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 29 de novembro de 2015

FIGUEIRENSE PERDE E COMPLICA SITUAÇÃO NA SÉRIE A

O zagueiro Thiago Heleno lamentou a derrota para o
São Paulo por 3 a 2 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Lutando contra o rebaixamento, o Figueirense deixou escapar uma vitória importante neste sábado. O Alvinegro foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi, por 3 a 2, de forma dramática: estava à frente no placar até os 46 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor marcou dois gols. O zagueiro Thiago Heleno lamentou o resultado, o qual não considerou justo.
“Às vezes, o futebol é injusto. Todos viram a partida que fizemos e, infelizmente, deixamos eles virarem o jogo. A nossa equipe é forte e acontecem coisas que não têm explicação. Deixamos a nossa pele e alma no campo, mas também jogamos contra um adversário de qualidade”, afirmou à Rádio CBN Diário.

Na tentativa de escapar da queda, o Figueirense volta a campo no próximo domingo, quando tem compromisso marcado com o Fluminense no Orlando Scarpelli, às 17 horas (de Brasília), pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por isso, Thiago Heleno quer foco nos treinos desta semana.
“Agora temos que trabalhar forte e mantermos a esperança. Vamos torcer contra os nossos adversários e lutar no próximo jogo”, afirmou, se referindo ao Coritiba, Avaí, Vasco e Goiás, concorrentes na disputa para a permanência na elite do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014