NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 6 de fevereiro de 2016

COM GOL DE PÊNALTI NOS ACRÉSCIMOS, CRICIÚMA DERROTA O JOINVILLE

Clássico entre Criciúma e JEC foi marcado
pelo equilíbrio (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.)
A terceira rodada do Campeonato Catarinense começou logo com um clássico. Neste sábado, Criciúma e Joinville se enfrentaram no Heriberto Hülse e o jogo terminou com vitória dos donos da casa por 2 a 1, com o segundo gol sendo marcado nos acréscimos da etapa final, em cobrança de pênalti de Élvis.
Com o resultado, o Tigre chegou a segunda vitória em três jogos e agora soma sete pontos. O JEC, por sua vez, conheceu sua primeira derrota na competição e permaneceu com quatro pontos conquistados. Na próxima rodada, o Criciúma visitará o Inter de Lages enquanto o Joinville receberá o Metropolitano.

O jogo – A partida começou em ritmo lento, com as duas equipes se estudando antes de arriscarem jogadas. O Joinville chegou primeiro ao ataque, após contra-ataque rápido. Felipe Alves encontrou Welinton Júnior na área, mas o atacante não conseguiu a finalização. A resposta do Criciúma veio na sequência, com lançamento de Saci para Bruno Lopes, que invadiu a área, mas foi travado no momento do chute.
Mesmo jogando fora de casa o JEC controlava as ações no começo do jogo, mas parava na forte marcação do Tigre. Os donos da casa apostavam no contragolpe para surpreender o adversário. Na marca de 15 minutos, Alex Santana recebeu na frente da área, ajeitou e bateu firme. A bola passou perto da trave de Jhonatan.
A primeira grande chance de gol animou o Criciúma, que passou a dominar a partida, acuando o Joinville. Aos 28 minutos, Élvis arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Jhonatan a fazer boa defesa. Pouco tempo depois, aos 32, o Tigre abriu o placar. Saci cobrou escanteio, Diego Giaretta desviou na primeira trave e Bruno Lopes apareceu livre no segundo poste para empurrar para o fundo das redes.
Ao contrário do primeiro tempo, a segunda etapa começou movimentada. O Criciúma apertava a saída de bola do Joinville e atrapalhava o adversário. Aos poucos, o JEC conseguiu escapar da pressão e passou a atacar com perigo. Na marca de 13 minutos, Felipe Alves carregou da esquerda para o meio e bateu forte. A bola passou rente à trave de Luiz.
Em busca do empate, o Joinville avançou a marcação e ficava mais com a bola nos pés. Aos 15 minutos, Diego Felipe dominou com a direita e bateu com a esquerda de fora da área, assuntando o goleiro Luiz, que viu a bola passar muito perto de sua trave direita. A pressão do JEC teve resultado aos 27 minutos, quando Bruno Aguiar empatou o jogo, após cobrança de falta de Sauer para a área.
O clássico se encaminhava para terminar com igualdade no placar até que o Criciúma teve um pênalti nos acréscimos da partida. Aos 51 minutos, Ezequiel cabeceou dentro da área e a bola bateu no braço de Diego. O árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Élvis não desperdiçou e deu a vitória para o Tigre.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014