NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MAFRA FUTSAL CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA COPA TRÊS BARRAS

A equipe de futsal Mafra Ferromax, que inicia suas atividades da temporada 2016 no próximo dia 15 de fevereiro, confirmou na tarde desta sexta-feira (05), a participação na terceira edição da Copa Três Barras de Futsal, visando a preparação para o Campeonato Estadual, onde disputará a Divisão Especial.
Realizado pela Prefeitura Municipal de Três Barras, através da Coordenação de Esportes, tendo como palco o Ginásio Municipal Ione Cyriaco de Souza, o evento acontece nos dias 31 de março, 01 e 02 de abril (quinta-feira, sexta e sábado). Além do Mafra Ferromax Futsal, participarão as equipes: ADC Canoinhas, Jec/Krona (Joinville) e Concórdia, sendo os dois últimos destaques na Liga Nacional de Futsal.

O jogo de estreia, no dia 31 de março, será entre Jec/Krona e Concórdia, às 19h. A partida de fundo, às 20h, será com o clássico do Planalto Norte: Mafra Ferromax x ADC Canoinhas. Os confrontos da sexta-feira e do sábado serão anunciados pelos organizadores nos próximos dias, bem como a instituição filantrópica tresbarrense que será beneficiada com a renda do evento. Segundo o regulamento, o campeão do quadrangular será a equipe que somar o maior número de pontos nas três partidas que cada um terá na competição.
“Os três primeiros colocados receberão troféu do evento, mas o objetivo não é premiar e sim proporcionar jogos de qualidade ao torcedor da região, bem como oportunizar para as equipes regionais confrontos preparatórios para a temporada. É uma alegria poder trazer quatro equipes de grande nível técnico”, disse João Eduardo Bishop (Professor Bolão) o coordenador de esporte de Três Barras, em contato com o departamento de comunicação do Mafra Ferromax.


Fonte: Robson Komochena

10 comentários:

  1. Mafra ferromax kkkk
    Lá vem chocolate de novo e dessa vez à Páscoa ta perto..
    aqui e A.D.C..
    o quarto lugar ta garantido ja e do ferromax..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com este timinho de primeira divisao de vcs.... kkkkkk... vai chover chocolate em Canoinhas este ano...

      Excluir
  2. Peru vai acabar com canoinhas igual em 2013.

    ResponderExcluir
  3. só contrataram dispensados e machucados e chamam isso de elenco os mafrinha..
    fora baixa que devevir ainda
    me conte vão vim com escolta pra canounhas de novo fazer a carriata dos 9 kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dispensados? Machucados?
      Os jogos serão em Três Barras e não em Canoinhas, leia direito.

      Excluir
    2. Infelizmente estamos vivendo em tempos de inversão de valores, em que o respeito ao próximo é deixado em segundo plano, o que vale são as chacotas e a "tiração de sarro". Se o esporte existe é para aproximar pessoas e não para denegrir imagens ou incitar rancor e raiva.
      Quando alguém anônimo cita que profissionais de outra equipe são dispensados e/ou machucados está denegrindo e ferindo o ego destes profissionais, que se agora estão em uma equipe poderiam também estar em outra, pois como escrevi são profissionais fazem do esporte uma profissão em que tiram seu sustento e muitas vezes o de suas famílias.
      Espero que comentários fora de hombridade sejam de garotos em formação de sua personalidade e não de pessoas que estejam a frente de algum projeto sério.
      att,
      Helinton C. M.

      Excluir
  4. canoinhas e três barras da no mesmo igual mafra e Rio negro
    temos dois ginásios a disposição..um pra jogar co. times pequenos e outro com times grandes temos o magno Victor fuça..e o Siriano de souza para finias desinformado ta diretoria do mafra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK.... meu amigo que eu sei 3 Barras é uma coisa e Canoinhas outra... não venha se gavar de uma coisa que vcs não tem... e outra coisa com este time fraco, de primeira divisão de vcs, nem esperem muita coisa este ano... isto se forem mesmo jogar a Especial, oque estou duvidando devida a qualidade do elenco... mas se jogarem, jamais vão precisar o Ginásio da cidade vizinha emprestado, pois nunca vão decidir nada...kkkkk

      Excluir
  5. Pelo menos somos uma Equipe entrosada
    não um Time desorganizado
    ah ja aprenderam jogar com goleiro linha?
    Darcio que treineeee muitoooo ou já sabem..

    ResponderExcluir
  6. Olha quem fala vcs nem ginásio inteiro te so meio ginásio kkkkk e otra quem nao ganha nada e vcs seu bosta e pare de mimimi por q so pegaram refugo de outros times e tao pensando q ja sao os melhores... lembra o ano passado que tavam se achando e levaram so 9 ate a placa na chegada do trevo fala tudo mafra 9 km kkkkkkkkk time lixo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014