NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 29 de abril de 2016

CAMPOS NOVOS VOLTA Á QUADRA NESTE SÁBADO

Foto: Ascom Campos Novos
O Campos Novos Futsal viaja até São Lourenço do Oeste neste sábado (30) para enfrentar a equipe do Futsal SLO. O confronto está marcado para as 20h30 no Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce e valerá pela segunda rodada da Liga Catarinense de Futsal.

Depois de vencer a equipe de Alto Bela Vista fora de casa por 8 x 2, a equipe do técnico Mauro Cesar França se preparou durante a semana para o confronto de sábado treinando jogadas, a parte tática e trabalhando a parte física da equipe.

O capitão do Campos Novo Futsal, o ala Gabriel Prado, comenta que a equipe deseja fazer um jogo mais técnico “A expectativa é grande para o confronto. Pretendemos fazer uma partida mais técnica, mais tática. No primeiro jogo não deu para tirar muita técnica, jogamos mais no individual. Trabalhamos muito nos treinos e queremos jogar taticamente certinho contra o São Lourenço”, comentou.

O Campos Novos Futsal joga mais uma partida, ainda, fora de casa no dia 07 de maio (sábado), as 20h, contra a AGN Capinzal em Capinzal, em confronto válido pela terceira rodada da Liga Catarinense de Futsal para então fazer sua grande estreia em casa no dia 14 de maio (sábado) as 20h, no Ginásio Humberto Calgaro, contra a equipe da ADV Videira.

Liga Catarinense de Futsal
A Liga Catarinense de Futsal 2016 terá este ano seu primeiro campeonato. Além do Campos Novos, participam os times de Alto Bela Vista, Capinzal, Videira, Saudades, Pinhalzinho, Abelardo Luz, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Piratuba, Pamitos, e Curitibanos.


Fonte: Paulo H. Sernajoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014