NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 11 de abril de 2016

JOAÇABA VENCE EM CASA E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO DA ESPECIAL

Foto: Mayelle Hall
Mais uma vitória em casa! Pela terceira rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense 2016, o Joaçaba Futsal venceu o time de Florianópolis por 3 a 0 na noite deste domingo (10), no Centro de Eventos da Unoesc.

A torcida novamente compareceu para apoiar a equipe na segunda disputa em casa válida pela competição estadual. Aproximadamente 1,5 mil torcedores aplaudiram a vitória, que deixa o Joaçaba em segundo lugar na tabela de classificação, com seis pontos.

O fixo-pivô Ernani abriu o placar no primeiro tempo. O ala Matheus e o pivô Buguinha ampliaram no início da segunda etapa. O Joaçaba criou várias oportunidades de gols. A partida também foi marcada por importantes defesas do goleiro Nano.

O próximo compromisso do Joaçaba Futsal é no dia 19 de abril, às 20h15, no Ginásio Alberto Angelo Sordi, contra a Xaxiense. No dia 27 de abril, às 20h15, também fora de casa, a disputa será contra o Concórdia. A equipe joaçabense volta a jogar no Centro de Eventos da Unoesc na sexta rodada, no dia 08 de maio (domingo), às 19h, contra o time de Blumenau.

Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014