NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2016

ADAF SAUDADES SEGUE INVICTA NA LIGA CATARINENSE

Foto: Jardel de Andrade
Em um sábado de frio, a equipe Saudadense fez seu trabalho em casa, vencendo a equipe de Curitibanos pelo largo placar de 7 x 0. Os gols começaram a sair logo no primeiro tempo, o capitão Lê abriu o marcador, Mateus deixou sua marca, no segundo tempo as proporções foram ainda maiores, Lê mostrou o endereço do gol, e logo Roger marcou três vezes, a equipe de Curitibanos tentou usar do goleiro linha que não obteve sucesso, e para fechar o placar Luciano fez o último da equipe Saudadense por cobertura.
Mesmo com o frio, a torcida da ADAF não abandona a equipe, e prestigiou em bom número ao Ginásio empurrar a equipe em mais uma vitória. Na oportunidade, a equipe Saudadense estreou um dos uniformes para a temporada 2016. A ADAF teve uma semana de trabalhos intensos, já na segunda feira iniciou com treinos em dois turnos, e neste sábado viaja até a cidade de Alto Bela Vista localizado no meio Oeste Catarinense, onde joga as 20:00 horas.

A equipe do Sub 16 da ADAF Saudades, entra em quadra nesta quinta-feira 05/05/16, pela Liga Catarinense, ADAF Vai a São Miguel do Oeste enfrentar a equipe do Bugres do Oeste as 20:00 horas.
Torcedor Saudadense acompanhe nossa equipe, seja um sócio torcedor, conselheiro ou Família, Você faz parte da nossa História, “juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014