NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 2 de maio de 2016

CAMPOS NOVOS SOFRE A PRIMEIRA DERROTA NA LIGA. EQUIPE JOGOU BEM

No sábado (30), o Campos Novos Futsal foi até São Lourenço do Oeste enfrentar e forte e tradicional equipe da casa pela segunda rodada da Liga Catarinense de Futsal.

Em uma partida onde o time do técnico Mauro Cesar França apresentou grande evolução tática e técnica, o Campos Novos Futsal conheceu sua primeira derrota perdendo o jogo por 5 x 3, apesar de ter jogado muito bem.

Os gols do time da cidade foram anotados por Fábio, Gabriel e Rauni. O Campos Novos Futsal mostrou em quadra ser uma equipe forte e apresentou grande evolução em referência ao primeiro jogo, ficando na frente do placar durante grande parte do primeiro tempo.

Logo aos 3min, Juninho aproveitou bom passe e abriu o placar para o time da casa. Aos 6min, Fábio deixou tudo igual marcando para o Campos Novos Futsal. Um minuto depois, Nico abriu nova vantagem e fez 2 a 1 para o Futsal São Lourenço. Aos 11min, Gabriel empatou novamente e foi Rauni que virou, fazendo 3 a 2 Campos Novos. Aos 15min, Jean Magrão deixou tudo igual pela terceira vez em quadra e, restando 12seg para o fim da primeira etapa, ele fez mais um, finalizando em 4 a 3 para os lourencianos.
No segundo tempo, as equipes pareciam se estudar mais, arriscando bons chutes, mas tocando mais a bola. Aos 12 minutos Nico balançou a rede do arqueiro do Campos Novos concretizando a primeira derrota do time da cidade na Liga.

O coordenador do projeto, Rafael Queiros de Carvalho, comentou “enfrentamos uma equipe com um projeto de mais ou menos 10 anos, fizemos uma excelente partida num jogo de igual pra igual. Nosso time, que está há 1 mês treinando, enfrentou de igual para igual. Recebemos muitos elogios do pessoal de São Lourenço do Oeste. Fizemos um bom jogo, acredito que estamos no caminho certo”, enfatizou. Rafael ainda convidou os camponovenses para a estreia em casa dia 14 de maio “nós convidamos a torcida para dia 14 se fazer presente na estreia do nosso time em casa contra a equipe de Videira. Lembrando que na Liga Catarinense não tem nenhuma equipe fraca. Todos são time fortes e com objetivo de ganhar”, finalizou.

O Campos Novos Futsal volta a quadra no dia 07 de maio (sábado), as 20h, enfrenta a AGN Capinzal em Capinzal, em confronto válido pela terceira rodada da Liga Catarinense de Futsal. No dia 14 (sábado), faz sua estreia diante da torcida contra a equipe de Videira no Ginásio Humberto Calgaro.

Sub-16 entra em quadra
A equipe sub-16 do Campos Novos Futsal entra em quadra na próxima quinta-feira em Herval D'Oeste para enfrentar a APAF Joaçaba pela segunda rodada da competição. 
Após vencer em casa o forte time de Seara numa partida emocionante com gol no final do jogo, os meninos da cidade vão em busca de pontos fora para manter-se no topo da tabela.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014